Poemas Decidi Ficar na minha
Será destino do homem moderno, ser neurótico, ter medo da vida? Sim, é a minha resposta, se por homem moderno definirmos o membro de uma cultura cujos valores predominantes sejam o poder e o progresso. Uma vez que são estes os valores que assinalam a cultura ocidental no século vinte, decorre que toda pessoa criada na mesma é neurótica.
"Tu és a vida que completa a minha, és meu lindo sonho de amor, foste noiva amada, hoje és esposa minha".
Agoniso dentro do meu próprio eu como sol ardente cujos raios transpassam a minha alma, assim é a dor que sufoca o meu coração nos dias em que sinto a necessidade de não ser tão bom para com as pessoas más que invadem o meu mundo.
Satisfações de minha vida eu só devo mesmo é a Deus, porque é ele quem me sustenta, e que me mantém de pé.
Eu sei q minha vida é curta aq nessa terra,mas eu quero q msm q o quão curta seja minha vida eu quero viver ela com vc,e ser eternizado no seu coração!
essa minha ansiedade de querer ser amada, sem mesmo antes me amar, eu mesma sei disso, que eu preciso estar completa, antes de querer me encaixar em alguém, mas maldita teimosia minha de querer ser amada com tanta urgência.
Pela minha saúde mental, já sacrifiquei muita coisa na minha vida. Me pergunto até quando será necessário fazer isso.
Se os rascunhos da minha infância não fossem tão marcantes, hoje estaria lamentando ser um adulto sem as alegrias de uma criança.
“Meus princípios não são de fazer de conta eles representam muitas gerações da minha família, sempre com responsabilidade, coerência e caráter, com os mesmos princípios que me vejo como homem público”.
“Minha vida é um passeio infinito pelas estrelas nas noites e descansar ao amanhecer podendo ver o início de um novo dia”.
“Lutei muito para mostrar a minha força, mas quanto mais forte me sinto maior a certeza que primeiro tenho que vencer as minhas fraquezas”.
Talvez minha maior fraqueza seja eu ser boa demais, isso faz com que as pessoas acabe tirando proveito.
“Não quero muito da minha vida, quero apenas aquilo que um dia desejei e tentei alcançar e se for por merecimento. Assim é a minha vida, pedaços de amor prontos para formar o mosaico chamado família”.
“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.
