Poemas Decidi Ficar na minha
Quando eu te vejo o meu coração dispara, tenho medo de que um dia saia pela minha boca e eu não consiga segurar mais o riso que eu quero dar quando te vejo chegar na minha casa: Linda demais!
Nasci em janeiro passei minha infância em fevereiro fui pra escola em março o primário terminei em abril, comecei ginásio em maio ,colegial em junho,fiz técnico julho comecei a trampa em agosto,setembro fui pra faculdade,outubro reprovei , novenbro continuei e em dezembro me formei e o resto eu não sei....kkkk
Sabe porque tua verdade é diferente da minha verdade? É porque o teu caminho pro estado da felicidade pode não ser o mesmo que o meu. Traçamos caminhos diferentes, por isso nossas certezas são incertas.
Tenho muitos objetivos em minha vida e minha meta e alcançá-los, não importa a ordem que eu os conquiste, e sim vencer cada obstáculo que está por vir.
sei que é dificil escutar alguem q n pode aparecer eh que sua beleza roubou minha razao e o brilho do seu olhar me fez se sentir perdido...
Minha Vida Tem Cido Uma Amar Sem Ponta Lucidas Mais Nao Tantas, Que Me Perdoe As Palavras Que Uso Pensado Em Voçe Mais Com Voçe o Jesto Do Amor E Tao Perfeito !
Noite covarde, traz consigo o frio que castiga minha pele e fazendo me recordar de todas as lágrimas derramadas e dos mais lindos momentos que tive com você, quando com um sorriso me abraçava e agora pouco a pouco essas lembranças me matam, me secam, sufocam meu coração, não me peça para suportar isso.
Escolhas erradas podem me levar a fazer tudo errado,
se não mudar a minha atitude de fazer as escolhas certas.
"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."
Onde um homem afirma que o meu futuro está nas mãos da minha esposa, é porque a vida que ele vive no presente está sendo manipulada por ela.
A minha maior vontade nessa minha vida de ilusão,sofrimento e dor é chorar,pra ver se as magoas vão junto com as lagrimas.
A fé é a "coisa" mais forte que já senti em toda a minha vida, por ela e com ela as pessoas podem matar ou morrer. No entanto alguns escolhem construir ao em-vez de destruir em nome da fé.
É verdade que vivemos sobre o conceito de liberdade como já disse variadas vezes ao longo da minha vida. Mas isso não significa que sejamos completamente livres. A única liberdade que enxergamos é a de viver pois estamos destinados a morrer.
Da minha loucura... Só a mim basta! E do meu coração? Sonho, realizo... faço o que quero com o meu Don;
Porque é tão difícil entender que eu não queria a minha ou a sua verdade, desejei apenas o nosso equilíbrio, o ponto convergente desta metástase cruel.
A minha vida é morte pra alguns e a minha morte é morte ou vida pra outros, mas a vida deles é um óbito pra mim...
Se a minha alma hoje está totalmente desnorteado no inferno, é porque durante toda a minha vida eu fui passivo para com as obras de Deus e activo para com as obras do Diabo.
Confesso, já culpei várias pessoas inocentes apenas pela minha indecisão de saber quem eu realmente era, já briguei com pessoas que eu amo pela desconfiança em seu sentimento por não ser igual ou melhor que o meu, já fiquei perdido em uma tarde de domingo no silêncio apenas para tentar meditar sobre esta questão. Afinal, quem eu sou?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp