Poemas Decidi Ficar na minha
“Ter te encontrado no labirinto em que minha vida se encontrava somou. Ao mesmo tempo que te tive, mais queria. Eu provei da perfeição em um ser humano. Nem consigo mais olhar pela janela. A sua aura me atraiu. Meu amor por você já virou mantra. Não esquece dos pensamentos matutinos, nem do brilho de outubro. Por tudo, imploro que não me esqueça. Eu lembro das nossas juras naquela dimensão. Você não estará sozinho, meu bem. Meu amor caminhará sempre contigo. Prometo pela minha alma, tudo fará sentido um dia. Não me olha assim, alguma coisa nos seus olhos me hipnotizam e eu acabarei cedendo. Para! Nem pense em tomar o controle da situação. Esse rompimento não é nada mais que racional, aprende a ser inteligente pelo menos uma vez na vida ou eu terei de lutar sozinho contra o escuro.”
" Filho não te preocupes tanto com minha saúde, eu viverei longos anos ainda , pois pedi a deus que não me leva-se antes de ver encostado em tua casa teus netos filhos e noras"
TEMPO,,hó tempo porque passas tão ♬♮♬♪ rápido? levando tudo que tanto amo, levaste minha infância, minha inocência meus amigos, e minhas paqueras, tempo ♬♮♬♪ ingrato leva tudo !!! menos as minhas lembranças pois essas estão guardadas ♬♮♬♪ no meu coração,, ELVIS SILVA ALBUQUERQUE.
A última vez que tentei tirar minha própria vida, lembrei-me que tem pessoas nos hospitais chorando por ela. Se quiser fazer algo faça, mas pense também nas pessoas ao seu redor.
Quando a falsa neve cai sobre minha livida alma posso finalmente entender o motivo que me fez buscar estar imerso nessas densas nuvens, e nessas extensas trevas,além de finalmente conseguir saber porque essas veementes chamas penumbram meu olhar ao mundo que há de me rodear
E na última estação a minha única missão foi aprender a lição.
E que a próxima estação você venha a milhão, traga muita paixão e bastante emoção.
Fe,determinaçäo eu carrego comigo näo interessa o que digam,minha vida näo sera apenas um mero acaso do destino mas sim 1best seller escrito de propio punho....
Na minha opinião, o Amor é a partícula mais viva de DEUS dentro da gente, por isso não nego nunca o amor, pra mim seria o mesmo que negar a DEUS.
Hoje tirei um tempo para mim, para ler as entrelinhas de minha própria história: Percebi que sou uma pessoa melhor do que imaginava...
Perdi minha fé no amanhã, na humanidade, num futuro promissor, mas voltei a acreditar e apostar em mim mesmo, em minha inspiração… Mesmo sem fé.
Aqui, nas profundezas de minha mente, sonhos e imaginação se confundem. Aqui é o único lugar onde posso ser realmente livre, independentemente da falsa liberdade imposta a meu corpo pelos escravocratas da nova ordem.
Os dias passam; as noites também... E conforme o tempo escraviza minha alma, percebo que é o mundo quem esta se isolando e se afastando de mim e não eu dele. Apenas sigo o rumo do meu próprio coração!
Eco é um eco vozes que dizem o que não quero ouvir ou será que é a minha mente enxergando o óbvio e os olhos não querendo enxergar?
Na intensidade de vento eu posso sentir minha alma se mexendo através do meu corpo, no cheiro de pedra úmida eu ouvi a paz, em uma sinestesia perfeita. Consigo chegar ao topo do mundo. Consigo achar todas as respostas do universo.
Minha visão está completamente tomada pelo seu sorriso. Aquele delicado sorriso que precede uma gargalhada leve e contagiante, afastando tudo aquilo que é mal. O sorriso puro de um olhar profundo que domina todas as arestas do meu ser, varrendo pensamentos incertos até que no lugar deles exista apenas você.
Você pra mim é como o ar que me dá vida, é como o sol que dá o brilho aos meus dias, você minha doce amada é a vida que me dá a vida!!!
