Poemas Decidi Ficar na minha
Quando a noite chega eu repouso minha cabeça sobre o travesseiro e nossas lembranças me torturam até que a mente cansada de toda dor se desliga!
Tenho medo de me apegar e acabar me decepcionando nada em minha vida da certo mais não vou perde a fé de que um dia vou me encontrar e ser feliz de verdade.
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
Quero você agora bem perto para dizer que você sempre será meu único amor de minha vida não importa que acontecerá no futuro jamais minha alma irá esquecê-la.
Te amo com toda minha força e de todo coração.
Meu travesseiro é o meu amigo onde minha solidão cheias de lágrimas caindo do rosto sofrendo por um amor que está tão longe queria que você se sentisse abraçada por mim pois a saudades que tenho é como um buraco que precisa ser preenchido é essa falta que tenho por você portando nada é maior de ter você em meus braços sentindo meu coração batendo de amor por você.
Você pode está em todo momento em minha cabeça mais meu coração me diz onde ir para que esse amor dê certo para amanhã você ser minha esposa amada!
Boa noite, passado só pra lhe da um boa noite para você que é tão especial em minha vida. Que nossa amizade sempre seja abençoada... A paz.
Shirlei Miriam de Souza
A fé e a ciência ocidentais me ensinaram que minha mente administra meu corpo. Os anos por sua vez me mostraram equivalente necessidade do corpo comandar a mente, epecialmente na letargia ou na hiperatividade desta.
Bate coração, ela segurou minha mão, vamos se iludir, ja perdi a conta de quantas ilusão. (Meu nome e paixões).
Bom não sei como dizer não quis contar a ele mas foi a minha mente. Me perdoe fui expressar meus sentimentos não sabia que te magoaria, mas agr já sei o que faço pra te fazer entender não foi por mal. Perdoe-me nunca fiquei tão arrependida nunca quis te magoar. Não sabia que a vingança não e tudo me perdoe.
Te amo melhor amiga...
Como posso amar uma pessoa que nem se quiser sabe de minha existência? Como posso não esquece-la se o que tivemos nem real foi.
Minha sede por liberdade era a eterna sede da minha alma. Um a sede cujo ao olhar para o fundo simplesmente não se podia ver o fim. A não ser a beleza rara do infinito. Belo e tão bonito. Cuja toda beleza dele não havia fim.
é quando encosto minha cabeça no travesseiro que nossas lembranças invadem minha mente, e então sinto o seu cheiro e o teu doce toque, mesmo sem você estar aqui.
Sou filha da coragem, irmã da fé, amiga da esperança, o tempo é meu mestre, e a vida minha escola.
( Sandra Lima)
