Poemas Decidi Ficar na minha
A minha cor de pele, não define o meu carácter nem a minha personalidade.
Mas a sua mente tão ansiosa que é, junta os factos de pessoas da minha nação para me descrever😌
No meu coração cheio de feridas, e na minha mente sempre conturbada, você ocupa o lugar mais bonito.
A minha experiência pessoal não serve para todo mundo, mesmo em situações parecidas. E a minha própria experiência não serve para mim mesmo em todas as situações, mesmo as parecidas.
Ando cada vez mais impaciente. Mas minha impaciência vem se transformando em abstracionismo lírico poesias e arte. muita arte.
Você é o meu sol dos meus dias mais nublados, é a razão da minha felicidade e integridade. Você, é o meu mundo, mais do que isso, o meu porto seguro.
O tempo todo eu estive nua em sua frente, mas você só foi capaz de enxergar a minha nudez de alma o dia em que vesti o corpo de ausências e o coração de silêncio.
A tristeza me acompanha assim como minha sombra. A sombra no escuro desparece, a tristeza no escuro se liberta.
"Brasileiro e o Ser Humano Mais Teimoso, Aprenda Minha Gente Uma Vida e Uma Vida
Preserva Sua Vida Humana"
Não construí nada que pudessem me roubar, não depois de construir a minha mente para não viver de aparências, portanto eu decidi não ser valorizado pelos bens materiais que eu conquistei, mas sim pelas experiências que tive, se você olhar e achar que não tenho nada de valioso ainda, é só olhar também os lugares que passei e pessoas que conheci, aí você saberá que definimos algo valioso de formas diferentes.
Você poderia ter sido a minha mensagem de "Bom dia, minha amada!", mas preferiu ser meu eterno segredo que levarei para o túmulo.
Talvez um dos meus maiores erros tenha sido basear minha vida em torno de você, mesmo sabendo que provavelmente eu jamais poderia te ter, mas era inevitável, já que o meu amor por ti, era inabalável...
Diante dessa sociedade às vezes burra, procuro manter minha constância nos estudos, pois sei que mesmo em tempos difíceis a solução sempre será a sabedoria!
Não é por ser infantil que sou criança. Apenas mascaro a minha idade para passar despercebido por entre as pessoas que não estão à altura do meu pensamento.
Muita das vezes digo que estou errado e que a culpa foi minha apesar de nem ter sido eu a cometer o erro, tudo só para te sentires bem.
Não, não é a minha cor que responde por mim, não é meu cabelo, não é meu tamanho, não é minhas medidas, não é de onde eu vim, é meu caráter, meus princípios e minhas atitudes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp