Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94764 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Eu tenho um elo com a minha solidão, meus tormentos e de fato as minhas carências. Não peço que compreenda, não peço que chegue tentando entender. Mas peço que fique e se enrosque comigo nessa grande paranoia.

Inserida por lidandocomavida

Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.

Inserida por ritadecassiafsouza

Minha crítica se baseia na necessidade de respostas. O ser humano que não pergunta, não descobre a relação recíproca com o universo.

Inserida por lucasmoraispereira

Quem cuida da minha vida está perdendo muito tempo em cuidar da sua, a vida é curta.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha insônia tem um nome sobre todo nome, uma cruz ensanguentada; e uma salvação eterna. Quando durmo rogo a Ele para nos deixa mais sábio enquanto dormimos, e quando acordo agradeço a Ele.

Inserida por FranciscoWallas

" Eu sinto medo dessa minha desorganização profunda..........eu penso que sim, mas isso não está totalmente maduro aqui dentro de mim......eu fecho os olhos e só vejo o que imagino constantemente......isso me fere.......me tortura...... "

Inserida por JulianaFerris

Eu estou muito feliz com Deus no meu coração isso pra mim basta Deus é tudo na minha vida foi que me deu a vida é que esta comigo nas horas que mais preciso é ele que clamo, quando estou com problema é quem me socorre nas horas de angustias, me da força quando me sinto fraca quando vejo que não tem mas saída é ele que me mostra o caminho e é só ele que nunca me deixa só esta sempre comigo nos piores e nos bons momentos não há o que dizer o meu Deus me completa em tudo a sua graça me basta

Inserida por mariadefatima1

Muitos Me Criticam e Poucos Me Apoiam sou Otavio SP Vai Segurando Minha Revolta...

Inserida por DetonaFunkSP

Exalto A Minha Patria, é A Mior Satisfação Eu Só Fico Triste Com Os Politicos Ladrão

Inserida por DetonaFunkSP

" Procurei por uma vida inteira por uma alma igual a minha, depois de anos eu fui descobrir que a Alma que eu tanto Procurava era a Minha Vizinha.

Inserida por McTurita

Que a minha história tenha uma parte feita de música e que a história da música tenha parte de mim

Inserida por myword

Que a minha vida continue sendo baseada em ajudar as pessoas necessitadas, pessoas que precisam de cuidados, apoio, amor e carinho.Quero dar o melhor de mim, quero ser a melhor pessoa para ajudar,isso é muito gratificante.Senhor me abençoe

Inserida por BoazMelo

Você é minha riqueza única,essa riqueza esta presente em todas horas ,todos os meu minutos ate segundo,sei que é difícil esplicar tudo isso com palavras mas os anjos são testemunha do acontecimento e dos sentimento!por estar com tigo ao lado é maravilhoso, para mim morre tudo no mundo.tudo menos a dor da despedida porque fica dentro de mim uma saudade inorme.

Inserida por Romancejoakimzucule

Sonho muito alto, minha vida é quase feita de sonhos, sonho mais e fasso pouco, passo mais tempo sonhando que realizando os mesmos, gostaria tanto de um dia realizar os meus sonhos...

O pior da historia foi ter que me convencer que você nunca faria parte da minha.

Inserida por lisaniacarvalho

Ultimamente eu venho pedindo que ‪#‎DEUS‬ de para mim muita calma tranquilidade. que apague da minha memoria muitos acontecimentos, do nosso dia a dia, lembranças estas que vem a se repetir todos os dia. Apague as magoas, perdas, momentos de uma tristeza passageira, lembranças que veio a mudar o rumo de nossas vidas, coisas e pessoas, que nao veio para somar nada de positivo, apague as historias que se repetem todos os dias. historias estas que claramente, esta sendo escritas de forma erradas. Levando muitos a sentir o mesmo desejo que o meu. Um sentimento de perda angustia, que nem sempre conseguimos relatar um unico motivo. Pelo fato de cada dia surgirem mais e mais motivos, para nos fazer perder a ‪#‎FE‬ nos homens. Nao quero que #DEUS me de força e poder pois sempre depois de sentir, dentro do peito tudo aquilo que tire de nos a vontade de dar um sorriso por sentir que tudo esta dando certo para nos, e pior sabendo que tudo esta dando errado pelo fato de nossos semelhantes, serem os causadores, de nossos nao ‪#‎SUCESSO‬ doi mais e bem assim mesmo, nao quero ‪#‎FORÇA‬ nao quero ‪#‎PODER‬. So quero poder i seguindo esta minha, vida tranquila mesmo que tendo que matar um ‪#‎LEAO‬ todos os dias. E sabendo que hoje ja estao preparando outro #LEAO einda mais forte mara colocar em meu caminho. Vou superar ele assim como o que superei hoje, Pois em cada vitoria eu tiro delas o aprendizado para vencer o Proxima, Nao quero Ser dono de um Enorme #PODER, nem de uma mente carregada de ‪#‎RANCOR‬. nem #FORÇA com tudo isto em minhas maus amanha eu decretaria o ‪#‎FIM‬ ‪#‎DESTE_MUNDO_EGOISTA_CAOTICO_SEM_CORAÇAO‬. so lamentaria pois 30% deste ‪#‎PLANETA‬ sofre as mesmas angustia que eu,

Inserida por MaxDanielAlves

O tempo não apagou muitas coisas da minha vida, entre elas o meu amor por você.

Inserida por lisaniacarvalho

Minha doce Alícia! Há 10 meses descanso meu coração nesse seu turbilhão de paz, que me faz ter alma de passarinho! Meu bebê...Como você me sabe!!!
É muito bem-querer nesse encanto de amar você!

Inserida por Juisaac

"... e você ainda estava na minha cama,
mas fazia tempo que já tinha ido embora."

Inserida por flaviadiasescritora

"... e depois de tudo, você tapou a minha boca com um fim, antes de eu dizer que te amava."

Inserida por flaviadiasescritora