Poemas Decidi Ficar na minha
Ninguém nunca foi obrigado a ficar em uma relação que não aparenta futuro. Por que eu serei? Você será? e etc… ? Hipocrisia, o mundo tá cheio, vamos diminuir um pouco, não precisamos ficar juntos se não existeir amor.
Por mais que tenha alguém doido para ficar com você,algo mais doido acontece-você não quer, porque não se escolhe quem amar,só porque seria conveniente e racional. Ps. Site:seeufossemaisforte.com e twitter @eueras
E se eu mudar de msn, de endereço, de corpo. E se eu ficar calada, não levantar, não correr e se eu for embora. E se eu não responder mais a e-mails, cartas, mensagens? E se eu deixar de sair, de comer, de beber? E se eu deixar de respirar, quem vai perceber? E o mais importante: quem vai se importar?
Temos que ficar atentos as oportunidades. Tudo o que precisamos é de apenas uma. Podemos mudar nossa vida com isso. Olhos sempre abertos.
Cada vez mais devemos ficar atentos e sermos contra à todos os tipos de violências surdas que oprimem milhões de pessoas ´´sem vez`` e ainda ´´sem voz``.
" # O que adianta ficar procurando RUMO NA VIDA , e chega no final não valeu a pena . O bom da vida é aproveitar e acreditar sem medo de ACABAR"
Se você está sendo injusticado não se preocupe em ficar se explicando ou se justificando. Seja correto em tudo e deixa Deus fazer a parte dele.
E você pode ficar anos e anos procurando o verdadeiro amor, mas as vezes ele pode ser aquele que nesses anos todos esteve ao seu lado lhe chamando de Amigo.
As vezes necessito ficar só por algum tempo, só assim consigo me embriagar com meus pensamentos e encontro a coisa certa a ser feita.
Vai ficar e olhar? Vai deixar eu ir embora, fingir que nada aconteceu? Vai ficar me ignorando. me esquecer e tudo acabar? Vai deixar a frase “para sempre” ser realmente uma farsa?
Eu não sei se apenas gosto de você, mas sei que esse sorriso torto seu me faz ficar boba e me faz ter vontade de encarar essa vida de corações partidos com mais facilidade.
O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.
A vida prega peças em todos nós e vão existir momentos em que você não está bem e quer ficar quietinha
na sua, sem fazer mal a ninguém com atitudes ou palavras, apenas QUIETA. Refletindo.
Então vem cá, senta aqui para conversar um pouco, jogar xadrez, rir para eu ficar te admirando. Segura minha mão, me leva para qualquer lugar, onde exista só eu e você. Volta depois de fingir estar indo embora só para eu ter uma ideia do que é a possibilidade de não te ter por perto. Me pega no colo, me tira do chão, me abraça. Finge que vai me beijar e depois recusa, só para me ver tentando roubar um beijo seu. Foge para eu ir atrás. Tenta me fazer cócegas para eu fugir de você e tu correr atrás de mim, depois me abraçar de novo, me tirar do chão de novo, me pegar no colo de novo. Então, senta aqui para conversar um pouco mais, me ver dando xeque mate no xadrez, rolar com você no chão, gargalhar e apontar para o céu nesse lugar onde exista só eu e você.
