Poemas Decidi Ficar na minha
Enquanto a maturidade não vem, o segredo é ficar de olho, sem aparentar olhar. É instruir, sem obrigar; é amar, sem cobrar.
Sabe aqueles filmes de drama em que a mocinha e o mocinho não podem ficar juntos, ou algo os afasta? Foi exatamente assim, teve muito choro, um buraco negro no peito, a falta de ar, teve os dias passando lá fora e tudo parado aqui dentro, teve o excesso de remédios e a má alimentação, eu perdi a fome, eu perdi as expectativas, eu perdi muita coisa, no momento em que você se foi eu senti como se eu estivesse perdendo algo dentro de mim, e sim, eu perdi, algo morreu, e eu não sabia como enterrar, ou para que lado eu deveria olhar, eu estive perdida. Por muitos dias eu estive sem saber como continuar ou até o porquê de continuar, eu tive que me afundar inteira, para me lembrar de que apesar de tudo isso… Eu ainda sabia nadar.
Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra seria melhor você ficar quieto. Se você me ama, não vai me deixar saber?
o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo
Se inexiste maturidade pra constituir um relacionamento sério permaneça solteiro. Namorar pra ficar sonegando informações imorais, eliminando mensagens indecentes e criando amor adulterado? O tempo passa velozmente, essa vida de parceiros aleatórios é pura utopia, valorize quem te quer bem. Por gentileza não seja um babaca.
Teu abraço é meu abrigo, teu "vai ficar tudo bem" é meu porto seguro. Teu cheiro é meu perfume, teu sorriso é minha estrela guia. Sou viciada em ti. Tu é minha droga. A droga que eu quero entrar em overdose.
Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.
Ou você está "debaixo da lei" ou está "debaixo da graça". Não pode ficar a meio caminho; não pode estar às vezes numa posição, às vezes na outra. Se Deus o declarou justo e reto, você está "sob a graça", você está na esfera da graça, você está no Reino no qual Deus trata bondosamente todos os cidadãos, por Sua graça.
Ficar por ficar sem ter nome nem endereço... é bem possível pagar caro, por aquilo que não tem preço.
“Agir por impulso”, talvez, seja meu grande erro. Ficar sozinho virou de costume. Nunca se relacionar com as pessoas virou comum, e até mais que isso, virou um vício. Passar a vida com alguém era algo que estava nos meus planos. Estava. Minha vida tem se tornado monótona, e quando digo “monótona” me refiro à vazia. “Fazer nada” tem sido tão cansativo… Pensar tem sido meu único hobby, hobby que eu prefiro chamar de “prisão”, prisão de lembranças que seria melhor que fossem apagadas da memória e da minha vida. Me arrependo de muitas coisas, e talvez eu me arrependa até de escrever essas palavras, mas já terei escrito e deixo o destino dizer o fim…
