Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94283 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Nesse momento,só tenho a agradecer a Deus,por estar tudo em paz na minha vida,mas também,oro para quem precisa dessa paz também !!!

É no colo de Deus,que me refaço,e renovo minha alma,sempre que preciso,e assim continuo seguindo em frente plantando flores pelo caminho.

Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir.

Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha autoanálise, posso ver o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentido quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.

No teu efeito, encontro a minha paz.
Isso é o efeito do êxtase que não passa.

Busco constantemente fortalecer minha fé, aprimorar minhas virtudes e nunca desviar do caminho reto.

Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.

A minha vontade é poder ter um carro, um carro pra quando der vontade eu sair, ir pra algum lugar isolado, ouvir uma música e pensar sobre mim, pensar em como me sinto sozinho, em como a vida anda vazia, faltam pessoas, faltam lugares, faltam muitas coisas, mas a vida não é fácil, tem gente na pior e nem sequer reclamam, por que eu reclamaria? Sinto apenas faltas, e isso o tempo cura, você se acostuma e se adapta a viver sem, a convivência se torna apenas uma obrigação, você não se sente diferente em meio aos outros, pois eles deixaram de fazer a diferença em você. Eu me perdi em meio aos outros e hoje dispensaria qualquer pessoa sem muito remorso, me perdi no passado, não sei bem onde, mas aquele bondoso rapaz, que um dia foi amigo e presente, carinhoso e aberto a todos, ele se foi, hoje sou educado por respeito, hoje não faço questão de estar próximo, hoje ninguém me arranca um eu te amo além da minha mãe, devo estar perdido em algum lugar, mas será que tem volta?

Em plena manhã acordei e vi que não havia uma mensagem sua: "Bom Dia", minha alma está vazia na sua ausência, meu fôlego de vida está se esgotando, volte logo para os meus braços.
Te amo e você sabe o quanto, então para de me fazer sofrer, já te dei a prova do meu amor, infelizmente você não enxergou isso, então creio que já está na hora de você me retribuir essa prova de amor, fui homem ao errar e serei para assumir, mais não vamos deixar que a chama do amor se apague por uma simples falha, me perdoa prometo-lhe que jamais tornarei a cometer esse erro tão bobo.

aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...

O Handebol não é uma ideia minha. A minha ideia de Handebol que é uma ideia minha.

você é minha memória inconsolável, feita de pedra e sombra, de onde tudo nasce e dança.

não gosta de mim olhar a minha cara de preocupada meu bem não vai com a minha cara inveja é toda não gostou tou nem ai que fala de mim senta-se a vontade enquanto vc fala de mim eu estou na vida que eu perdi a DEUS

Fui criada no mundo que dizem que ambição e ruim. Porém, minha mãe me ensinou que o mal está em ambicionar o que é dos outros.

Se você entrasse em minha mente talvez me entenderia, ou nunca mais falaria comigo.

Já esperei de mais por você,chega de viver de ilusão criadas em minha mente acho que já ta na hora de prosseguir sozinho ser feliz talvez quem sabe eu não sei só deus sabe...

Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!

Despedidas, sempre fazem minha garganta doer...
Eu ando precisando de mais ''olás''.

Adoro colocar ele todinho na minha boca, porque adoro ter aquela sensação de “poder abocanhado” sobre ele, tem dias que o saboreio devagarinho e tem outros dias que eu coloco ele com força pra dentro da boca, gosto dele bem durinho e adoro quando ele se derrete todinho na minha língua, ele me acalma e me satisfaz qualquer hora do dia, sou louca por ele, aqueles 20 centímetros de pura gostosura me deixa com vontade de mais, mais, mais, mais…...................CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!