Poemas de William Shakespeare Paixões

Cerca de 4506 poemas de William Shakespeare Paixões

Fomos criados para viver no presente, mas a mente humana vive a maior parte do tempo no passado e tentando adivinhar o futuro. E vive muito pouco no presente.

Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.

Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.

Quando procuramos descobrir o melhor nos outros, de algum modo mostramos o melhor de nós mesmos.

Toda a psicologia humana é uma finíssima camada que repousa sobre uma guerra genética de bilhões de anos.

O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.

Minha mais alta ambição, e única ambição, é ver Jesus Cristo glorificado. Eu vivo para isso.

Deus nos dê graça para permanecermos contra tal coisa. Se você tem que se parar sozinho, permaneça ali e segure a Palavra de Deus em sua mão. Ela nunca falhará.

Porém esteja você alinhado com Deus. Se o seu coração não pulsa exatamente com essa Bíblia, então há algo errado, há algo errado. Não importa o que a sua igreja diz, você não pode entrar através disso. Você terá que entrar pelo que Deus disse. Este é o Livro de onde você será julgado, a Bíblia. Permaneça com Ela!

⁠Se eu nunca pregar um outro sermão em minha vida, essa é a Verdade: haverá somente algumas pessoas salvas. Somente lembre-se disso: somente algumas. Seja você uma delas.

Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.

Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.

O que separa o Cristianismo das outras duas grandes fés monoteístas é a visão que elas têm de Jesus de Nazaré. Nem o Judaísmo nem o Islamismo aceitam a historicidade da Ressurreição de Jesus.

A verdade de “como um homem pensa” é aplicável ao cultivo das qualidades positivas e à restrição das negativas. No governo das Emoções temos um poderoso instrumento para o cultivo das qualidades positivas. No domínio e consciente intervenção da Imaginação temos outro poderoso instrumento. Na compreensão da natureza do Desejo e seu em prego, outro. Na Vontade temos as rédeas para guiar os fogosos cavalos do Desejo, da Emoção e do Sentimento, que podem guiar-nos e dirigir-nos exatamente pelo caminho reto, pelo caminho da positividade.

A felicidade é como um gato. Se você tentar atraí-lo ou chamá-lo, ele irá evitá-lo. Ele não virá. Mas se você não prestar atenção nele e continuar seus afazeres, você o encontrará se esfregando nas suas pernas e pulando no seu colo.

Temos, nos manuscritos, provas abundantes em favor do Novo Testamento que excedem as de qualquer outro livro antigo, tanto no quesito número de manuscritos quanto no que diz respeito à proximidade desses manuscritos com os documentos originais.

Deus trouxe Jesus de volta do meio dos mortos. E, se isso é verdade, então Deus validou de forma pública e sem ambiguidade as afirmações radicais de Jesus sobre si mesmo, pelas quais as autoridades judaicas o rejeitaram como um blasfemo.

Se Deus tem te chamado para ser realmente como Jesus Cristo em todo o seu Espírito, Ele te levará a uma vida de crucificação e humildade, e colocará sobre ti grandes demandas de obediência, que Ele não te permitirá seguir outros cristãos, e de muitas formas Ele parecerá guiar outras boas pessoas a fazer coisas que Ele não te guiará a fazer.

Outros cristãos e ministros, que parecem ser muito religiosos e úteis, podem se empurrarem, sob influências e maquinarem como levarem adiante seus planos, mas você não pode fazer isso; e se você tentar, você se encontrará em tal fracasso e repreensão do Senhor para te fazer extremamente penitente.

Outro dia uma pessoa disse: “Eu não teria você em meu púlpito, você faria minhas mulheres ficarem loucas.” Não, elas já estão dessa maneira. Isto as faria voltar às suas mentes corretas, diga-lhes ali para deixarem de vestir estas roupas e coisas assim. E, bem, alguém tem que fazê-lo.