Poemas de William Shakespeare Musica

Cerca de 99549 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Musica

⁠A minha melhor companhia é a solidão, pois nela, eu me encontro, reflito, e me corrijo, sem temer a interferência de terceiros.

Inserida por wiilly

⁠Nao existem pessoas especiais, existem pessoas! eu, você, nós, somos todos iguais, se eu posso você pode ir além; eu te apresento o caminho mas você é que deverá percorrer o trajeto.

Inserida por WilliamSdeSouza

⁠Os prazeres da vida se resumem a apreciação das coisas simples; um cafézinho quente e um agasalho aconchegante para um clima propício ao exercício do conhecimento.

Inserida por WilliamSdeSouza

⁠sou aquele que esta no sonhos dos homes aquilo que mais desejam e anseiam, sou aquilo que esperam e que não recebem sou o sonho e a existencia, sou o maldição do viver o castigo dos impéos eu sou deus

Inserida por williamvinicius2

⁠O Ser em sua arrogância se considera uma grande obra, mas aquele que ama é mais divino que o objeto amado, pois possui em si mesmo divindade, oferecendo paz, esperança e sendo uma luz divina para os outros. Virtude que o dinheiro e o talento não produzem.

Inserida por salzano_william

⁠O grande líder é aquele que abre mão do reconhecimento de seus liderados, fazendo com que eles se sintam verdadeiramente como os grandes vencedores.

Inserida por william_cury

⁠tenho medo do esquecimento, medo de cair no esquecimento das pessoas, medo de esquecer de mim mesmo, medo de esquecer das pessoas, medo de esquecer oque eu vivi sou livre, mas o custo de esquecer momentos incriveis me assolam, sou um poeta que não sabe escreve e que esquece oque escreve, tenho medo de nunca ser importante e ser esquecido rapidamente.
tenho medo, de esquecer

Inserida por williamvinicius2

⁠um passaro limitado pelo espaço, pelo tempo, pela sociedade um passaro limitado por todos e por tudo, mas se tivesse um chance voaria até o seu mais profundo chegaria nas estrelas e se tornaria uma, nasceu fraco, mas como um ovo chocou rapido e antes de terminar de chocar voou para fora do ninho e foi abrigado por sua vó, mas o passario não consegue viver uma vida pacifica ele quer mais ele quer crescer e voar passarinho é novo demais pra voar sozinho, mas ele não quer voar com outros passarinhos ele quer voar nas estrelas e chegar o mais perto do sol e mesmo que suas assas peguem fogo e ele caia de volta na terra, ele quer voar o mais alto que puder o mais forte que consegue bater suas assas e mesmo que nunca alcance o ceus e nem as estrelas, ele tentou humildimente tentou, se não voa junto das estrelas voa junto das nuvens e se nem as nuvens o aceitam ele anda pelo chão desamparado, mas alegre por se livre mesmo que não possa voar a liberdade de andar é incomparavel.

Inserida por williamvinicius2

⁠A clarividência é um vislumbre do SER em sua transcendência visível através do tempo e do espaço.

Inserida por salzano_william

⁠Mas prefiro falar que eu sei me moldar e agir de varias formas. Mas nunca por palavras ou vontades externas que pareçam que estão me obrigando a ser algo diferente do que sou.

Inserida por ximboleta

Quem acredita na lenda de que todo politico é ladrão, desconhece a própria capacidade de mudar a sociedade.

Inserida por williamsjdr

A dimensão de todas nossas atitudes são medidas através do tamanho da importância que damos para as coisas.

Inserida por robwil

Tolos os que, por falta de instrução, ouvem apenas as críticas construtivas. Esses ainda não se deram conta de que as críticas destrutivas também ajudam a crescer, a depender da maneira que forem interpretadas!

Inserida por williamtimoteo

Neste imenso universo, somos apenas um pequeno ponto insignificante. No entanto, podemos realizar grandes ações.

Inserida por williamtimoteo

Os seres humanos podem ser considerados realmente racionais? Infelizmente, atitudes de muitos demostram que não!

Inserida por williamtimoteo

A política não é um "faz de contas", isto é, politicagem. Representar um povo exige caráter, humildade e sensibilidade. Deste modo, ser político é um trabalho árduo, e requer coragem!

Inserida por williamtimoteo

Amigo; palavra q deve ser repensada. Banalizou-se, o que deveria ser sagrado.
O verdadeiro Amigo agradece!

Inserida por WilliaMonteiro

Pode ser até pelo caminho mais difícil, isso dará o gás que me fará ter a persistência como resposta.

Inserida por williamferh

As pessoas estão habituadas a optarem pela maneira mais fácil para alcançar os seus objetivos, mesmo utilizando da informalidade, o que aumentar a distância para atingirmos um país rico em economia e igualdade.

Inserida por Williamz12

Bukowski é um perfeito cão farejador do excremento comportamental da ignóbil e desprezível sociedade em suas miseráveis posições.

Inserida por williamwarney