Poemas de William Shakespeare Musica
"Incondicional é o jeito de amar não o amor, o amor é pidão você lhe dá a mão e ele quer seu coração".
“A vida é como uma fruta na árvore”
Todo s os dias você vai conferir se está pronta para ser colhida, porém o dia que você se esquece de ir a encontra caída ou pendente, para sua surpresa constata que ainda pode ser consumida e as sementes estão prontas.
O silêncio não teve mais ser tratado como forma de contentamento da minha parte, uma vez que os meus pensamentos aprenderam a decifrar o manuscrito do seu corpo; agora, revelado perante os meus olhos está o caminho que me leva ao seu coração, que somente em meus sonhos o trilhei, mas em lugar nenhum me levou; vou me declarar, para que a noite não traga mas o silêncio.
Não se preocupe em ser o melhor, se preocupe em ser o primeiro.
O melhor é reconhecido em seu momento, o primeiro é reconhecido eternamente!
(2)
Em primeira opção, eu não fujo da verdade, jesus cristo é salvador, e me livra da maldade, eu nasci pobre coitado, descendente de escravo, eu não vou deixar de lado, meu fiel advogado, me livrou de varias fitas, da morte e do pecado, fui sarado, fui curado, e me deu logo um sermão, se liga nessa fita, qual a sua opnião, um cara que tem dois filhos, o que diz sim o que diz não, chamou pra trampar na vinha de igual os dois irmãos, o qui diz sim enfraqueceu, e falhou nessa missão, o qui diz não compareceu, e ganhou minha atenção, percebeu a diferença, o qui diz sim pegou sentença, o passado te condena, tu na vida ta perdido, só no céu vai se achar, dia que jesus voltar, no dia do juizo, talves possa se livrar, agora vou te explica quando voce chega la, ve se tira o sapato quando voce for entrar, tu pede pra falar, com alguem do RH, se prepara pra escutar, sobre seu curricular, A não sei não deixou de fazer oração, até di pedi perdão, para alguns de seus irmãos, é sem maldade, em compensação nos dias da mocidade, demonstrou a lealdade, quando teve a noção, do fundo do coração, converteu-se a cristão, compaixão fidelidade, por essa nação, defendeu a cor da pele, e meio a calamidade, salvou suas amizades, ele tinha habilidade de fazer a bondade, é guerreiro e não covarde, sempre teve agilidade, demostrou ter um fim bom, aparabolar matheus, caminhou como joão, paciencia de jó , teve fé de sansão, não digo que é bom, por que bom é só deus, diante a isso tudo, voce sera uns dos meus, de adeus ao que é teu, a carnal tu entendeu, sera muito bem vindo aqui no reino de deus, deus , deus, deus , deus, uffa, me salva espirito santo, não a guarda melhor, pano igual a seu manto, no dia do final, minha voz não vou calar, o mar vermelho eu atravesso quando jesus voltar... ♫
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
"O Hamlet contemporâneo comprou um celular. Com aquela tela fria empunhada, o príncipe verteu a sua tormenta existencialista no Google: 'ser ou não ser, eis a questão'. O oráculo binário lhe respondeu com uma imagem: caveira.jpg."
O melhor do teu repouso é o sono, e tu mesmo o provocas muitas vezes; no entanto, temes intensamente a morte, que não é mais do que ele.Não mais do que sono.Dormir.Talvez sonhar...
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
"Ah, sim. Um verdadeiro escândalo. (...) Um alvo perfeito para quem a odiasse. As senhoras não somente lhe virariam a cara, como o corpo inteiro. 'Bom dia' não lhe diriam mais os senhores, e a 'boa noite' seria com os livros de Shakespeare de vez".
Milhares de anos atrás, na República, Platão ofereceu uma visão curiosa de pessoas que confundem sombras lançadas numa parede com a realidade. Na Ilíada, os troianos caíram por um cavalo. Shakespeare preferia sorrisos a pontas de espadas e colhia rosas mesmo sabendo dos espinhos. E, nos últimos anos, o viés cognitivo é utilizado como o último desespero para salvar a raça humana e substituir a coragem. O uso de palavra de sentido inverso ou oposto ao que quer ser proferido é empregado para gerar confiabilidade na informação. Como quando a televisão te manda desligar a televisão.
De tanta inspiração meus nervos convulsivos de agonia clamam por uma dose de ventura, minhas ilusões minha saudade e minha eternidade sucumbida.
Como a aurora da manhã o gosto do vinho glorioso o cheiro dos livros antigos, do salgado das lagrimas perdidas nas belas leituras melancólicas de Lamartine, Byron, Shakespeare.
O Brasil é uma grande mentira. A caixinha mágica trasforma a ditadura em democracia; Um espetáculo de teatro sobre um dragão com várias cabeças. Quisera eu que tudo nao passasse de uma peça de Shakespeare terminada à ponta da pena: "Ele morre".
