Poemas de William Shakespeare Musica
Tudo é grande no templo do favor exceto as portas, que são tão baixas, que por elas apenas se pode entrar de rastos.
A música pode ser vagamente definida como uma combinação de sons organizados no tempo, mas se isso for feito por mentes virtuosas e autênticas, torna-se obra da infinita genialidade humana, merecendo então ser chamada de ARTE.
A maioria dos trabalhos que hoje são classificados como música, na verdade são combinações preguiçosas de sons em ritmos repetitivos, criadas apenas para atrair público e gerar renda, mantendo a maioria das pessoas no raso, sendo que há um profundo oceano cheio de maravilhas a ser explorado.
Uma certa vez ganhei uma namorada fiz uma música, quando a perdi fiz outra música. Qualquer situação pode nos acrescentar algo em nossas vidas, mas para isso acontecer teremos que usar a nossa criatividade.
É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.
Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.
Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.
“A música é, ao mesmo tempo uma arte e uma ciência. Portanto, ela deve ser, ao mesmo tempo, emocionalmente apreciada e intelectualmente compreendida”.
Meu pai acreditava que a música poderia ser o ponto de ligação que traz a humanidade em ritmo e harmonia. Só descobrimos isso recentemente, mas, sem isso, a realidade entrará em colapso e tempo e espaço deixarão de existir.
O cantor sertanejo sabe contar histórias de amor, só precisa ser também com ética e respeito poético.
Sempre vou amar o que tivemos, não importa o quê, porque tive você por seis anos.
Muitas coisas melhor se diz calado, pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras sim têm muitas faces.
Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.
Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.
Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.
Uma mulher nua seria menos perigosa do que é uma saia habilmente exibida, que cobre tudo e, ao mesmo tempo, deixa tudo à vista.
Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.
