Poemas de William Shakespeare Musica
Não permitir que nada
e nem ninguém tenha
poder sobre ti em nome
da sua própria existência,
aconteça o quê aconteça.
Seja indestrutível e floresça
sempre por dentro,
enquanto a Sibipuruna
floresce determinada lá fora
e não marca no relógio a hora.
Não desista por nada nem ninguém
em nome do amor de quem te adora,
e se não houver ninguém,
que venha ser por você mesmo,
porque é o quê para ti desejo.
Além de agosto que se cumpra
com tudo o quê há de mais afetuoso,
e que o caminho grandioso
se abra e permita serenamente
o seu florescer maravilhoso.
Quando fores pelo caminho
e perceber que faltam flores,
não espere e nem pense duas vezes:
seja você mesmo a sua primavera
que nem mesmo aplauso espera.
Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.
Criar música quando não se pode ouvir sons é uma das provas de que a agonia perde feio para o êxtase, quando estamos apaixonados por nossa arte!
Apertei o play. Deixei então tocar a música que você mais gostava, por aqueles breves minutos a tive aqui. Senti-a tão perto, que mal parecia estar tão distante.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.
Recebi um conselho maravilhoso, me disseram: faça poemas com sua dor, faça musica até ela passar. E aqui estou eu, escrevendo sobre minha dor.
Na voz do vento escuto os poemas carregados de sentimentos, abraço a música que se propaga no meu pensamento.
Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus. Cantar e contar suas obras.
Ser sempre fiel ao teu querer e viver a vontade do Pai.
Qual foi a última vez que você disse eu te amo pra quem você ama?
Talvez todo hoje seja dia de dizer. Porque amanhã não é garantido pra ninguém, por favor não deixe suas inseguranças te impedirem de dizer isso.
Ouça, Escute, Traduza a música que está dentro de você, curte, compartilhe, comente o que te faz vibrar quando escuta sua música, siga seu coração e nos conte um pouco do seu segredo.
O pensamento bom é música aos ouvidos atentos. Qual Orfeu, na lendária viagem do Argos, que tirava de sua lira a melodia para animar os heróis exaustos que se moviam ao ritmo das notas musicais.
Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.
A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.
Eu aprendi nesses últimos meses como é bom guardar as coisas boas só pra você, você evita muita vibração negativa, e de algum jeito muita coisa começa a dar mais certo.
