Poemas de William Shakespeare Musica

Cerca de 97653 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Musica

Lindo não é estar na moda ou ter o melhor status. Lindo é andar todos os dias de mãos dadas com Cristo, morrer para o mundo e fazer a vontade de Deus.

Não importa se sou diferente dos outros, mas sim se faço alguma diferença para os mesmos

Se você pode dar um jeito num problema sem dizer nada, faça isso. Se puder usar uma só palavra, não diga duas. Guarde as palavras para a prece, o estudo e o amor.

A verdade pode ser um murro na cara! Porém a mentira sempre será uma apunhalada nas costas!

Antes de pedir perdão a Deus, perdoe quem te ofendeu e repare a ofensa que porventura tenha praticado contra alguém.

Minas Gerais... Das lindas praças e igrejas de uma cidadezinha do Interior, jardins belíssimos com muito verde cercando uma linda flor.

tudo na vida tem um preço e algumas coisas só são conquistadas com dedicação e esforço. Por isso lute pelo que voce quer não deixe que as pessoas çam de sua vida o que outros sonharam não conseguiram realizar

Felicidade é um pequeno segundo da vida, um pequeno instante, que você gostaria de repetir.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho da palestra Felicidade é aqui e agora.

No Brasil o analfabetismo funcional é obrigatório, imposto pela mídia e pelas universidades.

Chega o homem ao grau definitivo de superioridade quando pode elevar-se acima da sua própria fé.

ESTOICISMO - Corrente filosófica fundada por Zenão de Cítio (332-264 a.C.) no terceiro séc. antes da era cristã e que está associada a pensadores como Séneca (4 a.C.-65 d.C.), Epiteto (50-138 d. C.) e o imperador romano Marco Aurélio (121-180 d. C.). Para os estóicos, a filosofia tem como finalidade essencial formar o homem sábio. A Sabedoria consiste na prática da virtude, em viver de acordo com a natureza ou a ordem racional (logos) do universo. O logos é a divindade imanente ao mundo e tudo governa necessariamente. O Sábio, com serenidade e autodomínio, compreende o caráter necessário do que acontece. O estoicismo desenvolveu a primeira moral de tipo universal fundada na igualdade de princípio de todos os homens (considerados cidadãos do mundo — cosmopolitismo). Em lógica devemos a Crisipo (279-206 a.C.) a análise de enunciados compostos tais como condicionais e disjuntivos e a identificação das formas padrão de raciocínio que vieram a ser conhecidas pelo nome de modus ponens e modus tollens.

Não tenha vergonha, no fundo todo mundo tem um vício, alguns em drogas licitas, outros em ilícitas, alguns em amores, outros em pessoas, alguns em alimentos, outros em atividades, enfim, ignore as outras pessoas e suas opiniões hipócritas e pense em você!
Na busca pela superação não se envergonhe de nada e fuja do objeto de seu vício de forma que, se acaso ele entrar pela porta dos fundos, saia correndo pela porta da frente e deixe seus amigos sentados, afinal, se você sabe o fim da historia nem tente reescrevê-la, procure, isto sim, uma nova folha, um novo lápis, e, principalmente, novos planos!

"As dificuldades para subir uma montanha são recompensadas pela vista que se enxerga do topo."

"A liberdade é um bem tão apreciado que cada qual quer ser dono até da liberdade alheia". Barão de Montesquieu (Charles Louis de Secondat) filósofo, escritor, FRA, 1689-1755

Você já me fez chorar, ja me fez sorrir, por causa de você eu sofri, mas hoje eu tenho que ir, seguir o meu caminho sem olhar para trás, posso até esquecer o meu passado, mas esquecer você...JAMAIS

Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo.

Às vezes Deus precisa tirar um pouco nosso ego para nós entendermos que Ele está no controle de tudo... Pois nem tudo o que queremos é a vontade Dele...

"'Concordar' e 'discordar' são apenas expressões de sentimentos. Ou uma coisa é verdade, ou não é, ou estamos em dúvida. Expressar sentimentos numa discussão séria é veadagem."

Eu sei que vocês receberam ordens de seu comandante, que as recebeu de seus superiores, para matar a população deste campo. Agora é a hora para fazer isto. Aqui estão eles. Eles estão todos aqui. Esta é a sua oportunidade. Ou vocês podem partir e retornar para suas famílias como homens em vez de assassinos.

"POLÍTICA E SUA EVOLUÇÃO" Os gregos transnformaram-na em ideologia, os romanos em instituição... e os brasileiros em comércio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp