Poemas de William Shakespeare Anjos
As únicas criaturas que não precisam ser evangelizadas são os anjos, porque já nasceram obedientes e vivem na presença de Deus.
Senhor, fala comigo, pois eu anelo comunicar com Teus anjos a respeito da Tua salvação, porém antes deles, com meus parentes, amigos e familiares.
Pela fé dos cristãos Deus ordena que os maus espíritos se retirem da sua vida, dá ordens aos anjos que protejam a integridade física de suas famílias e sejam preservadas dos assaltos planejados contra elas.
Júbilos familiares se eclodem quando chega o nascimento de uma criança; imagine a alegria dos anjos quando um pecador nasce de novo, da água e do Espírito para entrar na família de Cristo.
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
Anjos e demônios se encontram simultaneamente nas regiões celestiais; porém, na presença de Deus, a vitória dos anjos obedientes será esmagadora contra a classe dos anjos decaídos.
Os subordinados de Satanás, seus anjos decaídos, vivem entrando em famílias, para acabar com a palhaça da fé mais ou menos e do amor hipócrita à Palavra de Deus.
Caminhando com Cristo o inimigo não tem como passar pela mesma estrada, porque na há anjos em minha companhia.
O fim do poder do mal será quando todos os anjos, potestades e poderes estiverem subordinados perante ao Tribunal de Cristo nos Céus, onde ninguém terá advogados da terra para lhe defenderem de toda as falcatruas, artimanhas, mentiras e espertezas, baseadas na corrupção, nas leis e na sua desobediência a Deus.
É expressamente proibido falar mal dos outros em locais onde há ouvidos espirituais: anjos podem ouvir e anotar no seu Livro dos Vivos para sua alma ser julgada no Dia do Juízo Final, já que continua desobedecendo leis superiores.
As orações do mundo inteiro são como anjos unidos, fluindo luzes de amor, paz e confiança em uma só esperança, dirigidas ao trono de Deus, aguardando o cumprimento de Sua vontade.
Todos os anjos decaídos dos Céus estão com epidemia virulenta passando a morte aos vivos a terra, que se encontram mortos na fé como descrentes e desobedientes à Palavra de Deus.
No meu céu os anjos, arcanjos, querubins e serafins são meus filhos e filhas de atos de amor que por vontade divina, nunca foram nascidos.
Felizes são aqueles que conseguem reconhecer os anjos que vêem em forma de gente, para iluminar, salvar e abençoar as suas existências.
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
Cristãos insubmissos, fracos e desanimados perdem a proteção dos anjos, a unção do Espírito Santo, a excelsa presença de Jesus e a sabedoria de Deus sobre sua vida.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
