Poemas de William Shakespeare Anjos
sonho ou meta ?
Uma meta é um sonho com prazo.
Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.
Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.
O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.
Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.
Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.
- Magoamos sempre aqueles que amamos.
- O que queres dizer é que magoamos sempre aqueles de quem temos pena.
(James/Laura)
Você já parou para pensar nas profissões que sua mãe exerceu dentro da sua vida?
Ela é (ou foi) de uma sabedoria sem par...Ela foi decoradora, você deve se lembrar, que ela sempre encontrou um lugar, no melhor móvel de sua casa, para expor seus trabalhos, que você fazia na escola, não é mesmo?...Foi diplomata sem nunca ter passado pelo Itamarati! Sim, ela resolvia com perspicácia todos os conflitos entre seus irmãos e você, não é mesmo?...Também foi escritora quando você precisava colocar no papel as ideias desencontradas de sua cabecinha infantil, ela lhe ajudava a compor as frases, não é verdade?
Foi também enfermeira, ela lhe curou todas as vezes que você se machucou, lembra?...Analista também ela foi, quando conseguiu apenas com um olhar, descobrir que você estava namorando na adolescência...Até hoje ela é uma ecologista, que planta frutas no seu quintal, deixando algumas em uma vasilha para os pássaros... E além, de todas essas funções que exerceu com êxito, é também prendada...
Tenho certeza que é uma eximia cozinheira, bordadeira e dona de casa, não é?...Nunca lhe falta força de vontade. Talvez seja esse o segredo de tanta competência!
Que a vida dessa mulher lhe inspire agora e por todo o sempre!
A paixão é essencial e faz parte do processo, mas precisa existir amor. E esseamor é construído com tempo através de amizade e respeito. Fique
com uma pessoa que te engrandece, que sempre tira o melhor de
você.
Tinha dois cachorros: um chamado Pete e o outro chamado Repete. 🐶🐶
Pete morreu. Quem sobrou?🐶💀
A vida dá dessas na gente, mas todos sabemos que no final, tudo se repete e você vai superar... 👊🐶💊
Meus romances são para quando eu vivo, pois assim posso responder às críticas... já meus poemas, estes são para quendo eu morto, pois só falam bem de defuntos, e afinal: os santos do povo existem apenas na porcelana das igrejas, ou no bronze das praças e não andando pelas ruas, girando uma caneta entre os dedos.
Entendo tudo ser muito bonito, com frases, poemas e figuras desenhadas a dedo, apresentadas em belas obras de arte. Mas o que importa é a beleza interior recheada de emoção, razão e fundamentalismo e deixando aquilo que é utópico para segundo plano.
Apesar de uma infinidade de versos, citações, poemas entre outros que falam do amor ( aquela coisa extremamente deliciosa de sentir ) não podemos esquecer que esse tal amor, é também extremamente dolorido, sofrido e jogam homens e mulheres no chão, poucos amores são para sempre.
Ao sacerdote na consagração é dado ao que aos anjos não foi concedido. Não há oblação mais digna, nem maior satisfação para expiar os pecados, que oferecer-se a si mesmo a Deus, pura e inteiramente, unido à oblação do Corpo de Cristo, na missa e na comunhão.
Não terá ocorrido que sejamos, nós mesmos, os infortunados anjos caídos, aqueles que Miguel, o arcanjo, e o próprio Deus expulsaram do Reino dos Céus, e que a roda de Samsara, ou seja, a Terra, seja uma espécie de cárcere destinado a conter os nossos espíritos rebeldes, condenados a reencarnar em múltiplas existências, até o dia do Juízo Final, quando então seremos julgados por nossos atos?
Aprender a conviver com os meus demônios foi uma forma de evitar que os meus anjos me abandonassem.
Que nesse início de semana os nossos anjos da guarda estejam a postos, para isso precisamos ajudá-los sem reclamar, blasfemar e julgar. Assim nossos caminhos os trarão iluminados para vivermos cada dia com amor e harmonia.
“Quando digo Ave, Maria, os céus sorriem, os anjos rejubilam, o mundo se alegra, treme o inferno e fogem os demônios. Vós sois, ó Maria, a filha do altíssimo Pai Celestial, a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Esposa do Divino Espírito Santo.” (São Francisco de Assis).
O bom humor tem o tempero caseiro, espanta tristeza e os anjos dizem amém.
Seja bem humorado você também.
“Sempre dizíamos não acreditar em anjos, mas quando Pietro nasceu vimos que anjos existem, pois Deus nos abençoou com um”
Meu filho...
Amigos são anjos enviados por Deus para que nos traga alegrias e nos deem apoio .. Agradeço muito a Deus os poucos e verdadeiros amigos que tenho pois sem vocês eu não seria nada , vocês são parte de mim.Obrigado por estarem sempre do meu lado .. fico sem palavras pra descrever o quanto vocês significam pra mim , só seii que sou muito feliz por ter vocês aqui comigo' !
À noite vejo uma púrpura flor no jardim, que os anjos esqueceram de visitar...ao longe, suas pétalas se desfalecem ao mesmo tempo em que as estrelas pranteiam no firmamento, como se Deus estivesse gritando a todos os cantos que a essência do amor havia escapado de suas mãos e como se o cosmo infinito não mais fizesse parte dessa existência...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp