Poemas de Vontade
Quando estamos no centro da vontade do Pai, as tribulações têm efeito positivo, porque nos ensinam a depender de seu precioso amor
Verdadeira é a vontade de sumir, mais ao deparar -se as lembranças, e das pessoas que amamos, acabamos percebendo que é quase impossível, sair de um lugar sem ao menos relembrar o que foi passado alí, por mais que as vezes as experiências não fosse das melhores. Porque, um bom tempo você passou pensando que tudo vai melhorar de modo inesperado algum dia, e quando esse dia vem, você leva um susto com a realidade, por perceber que sumir dos problemas não é a melhor desição de resolvê - lo. Mas de algu modo você tem que se readaptar ao novo, por mais que não goste, pra pelo menos demonstrar alegria, a algué que você não quer que sofra por você está sofrendo. E desse modo, você acaba remoendo isso quietamente, pra mostrar a dureza, sendo que por dentro não passas de uma bela e inocente ave.
Hoje, acordei sem vontade de fazer nada, nada mesmo, sem vontade de levantar, de trabalhar, de comer, sem paciência pra viver... Mas tive que me levantar, tive que ir trabalhar, que comer, e o mais importante tenho que viver... Viver intensamente cada minuto; os dias são presentes tenho que agradece-los vivendo. E a paciência que já esta esgotada com prática volta ao normal'
Tenho vontade de invadir seu mundo sem muito me importar o que pensará de mim, sei que não tenho mais nada a perder, mas mesmo assim, o restinho da minha timidez e do meu orgulho, conseguem me livrar disso tudo
Aprender a ter bons hábitos não depende só da educação dos pais e sim da sua própria vontade de ser alguém digno de respeito.
Não dá para controlar essa vontade louca de te ver e reconheço que isso não passa de um sentimento inconstate em que um dia vai passar.
As vezes tenho vontade de fugir pra bem longe pra ninguem mais me achar,vontade de me matar pra não sofrer do jeito que eu estou sofrendo por sua causa.
Sabe aquele alegria quando lembra quando tudo no início era mais fácil em tem vontade de volta no tempo? Pois é, eu não sinto isso.
Você já sentiu uma vontade enorme de fazer uma coisa, mas não fez por medo da reação da outra pessoa ou por achar que não é a hora mais adequada ?
Não importa a velocidade em que se está, o que conta é sua força de vontade para chegar até o final.
Sabe quando a gente acorda com vontade de viver o que já passou, aquilo que não volta mais? Então, hoje eu acordei com aquela vontade de você (...) Mas sabe aquela vontade de seguir em frente? Então... Eu acordei com ela também, e acordei com uma fome de felicidade, e uma ânsia de "amar" que vou distribuir meu amor por aí.
Nada tema... seus inimigos cairão um a um! Mas não por sua vontade ou ações, mas pela própria LEI DA VIDA... Tudo que se faz por maldade, inveja ou ambição; voltará EM DOBRO e no TEMPO CERTO... Nem um dia a mais, nem um dia a menos!!!
Pra que eu vou viver da maneira que a sociedade acha correto? Para ser manipulada e fazer as vontades dos outros e não a minha? Eu prefiro ser feliz do meu jeito, sendo diferente, ousada, estranha. Eu não ligo para o que você vai dizer, vou viver a vida, e você se quiser, que me acompanhe.
Sabe aquela vontade de você fazer algo, que fica gritando dentro de você pra você fazer? Uma vontade enorme de soltar uma coisa que pede, que quer sair e não te deixa em paz ? Mais ao mesmo tempo vem aquele pensamento medroso de não dar certo? é bem isso.
Quando me beijou senti que não era apenas desejo e sim uma constante vontade de me ter em teus braços.
