Poemas de Vontade
Você abriu-se à vontade do coração. Esta é a parte mais pura e genuína de um ser. Tu mostras o quanto é grande na simplicidade, talvez seja por isso que os nobres corações se entregam aos teus encantos.
Tenho dois grandes motivos para ir a igreja: Medo do inferno e vontade de riqueza, mas pelos mesmos motivos eu não vou.
Existem coisas que não podemos mudar, coisas que não dependem da nossa vontade própria, da nossa força... Portanto, aprenda uma coisa, quando eu não posso mudar esse tipo de fato na minha vida, é inútil sofrer, se desgatar, parar no tempo e ficar ali parado e batendo sempre na mesma tecla, nesses casos, o melhor a fazer é entregar nas mãos de Deus e olhar pra frente e continuar a caminhada. Deixa Deus agir e tomar conta do seu coração, só Ele sabe de todas as coisas.
A tua MÁ VONTADE só te leva aos caminhos da precariedade enquanto a tua BOA VONTADE te leva aos caminhos de abundância e prosperidade.
✍️Foram tantas as coisas que tive vontade de fazer nesta vida mas uma Força Maior me direcionou para as mais importantes.
A ansiedade é isso: um excesso de futuro tentando caber no presente. É a vontade de controlar o que ainda nem chegou. E, nessa tentativa de antecipar tudo, a força vai se esgotando, e a esperança se esconde atrás do medo.
Enquanto minha disponibilidade e força de vontade for infinitamente perseverante e forte. Tenho certeza que o insucesso nuca me alcançará.
Quando se consegue estar calado e a vontade ao lado de alguém é por que entrou em total sintonia com este.
É, novamente, para a minha felicidade, pela vontade de Deus, eu consegui mais um ano de vida, mais uma volta da terra em torno da Sol, mais uma primavera benquista, o que não foi nada fácil como nunca é, nem mesmo será, tive emoção e me senti pressionado, chorei, dei risadas, sofri, reclamei, reclamei, mas também agradeci inúmeras vezes, mostrei força e fraqueza, porém, graças ao Senhor, não desisti, pude ver beleza em meio ao caos, exercitei minha resiliência, fui livrado dos males e dos maus, errei bastante, acertei em alguns momentos, tive novas experiências marcantes, cada dia de alguma forma, foi uma bênção, o amor de Deus nunca esteve distante, caso contrário, só teria tristeza, então, levando tudo isso em conta, espero ter destacado neste versos principalmente duas coisas, a providência divina a meu respeito e a minha mínima gratidão diante de tanto zelo.
Por ordem do destino ou da minha própria vontade: em qualquer época, eu seria o rei do meu próprio mundo. Não sou moldado pelo tempo, mas pela minha vontade. Em qualquer século, eu honraria a minha força. Longa vida para Dicinho Dutra, o highlander de todas as épocas em qualquer dos mundos. rs...;)
Eu compreendo o seu medo e a sia vontade de viver a vida de todas as formas possíveis, mas nunca vou conseguir entender, somos diferentes, eu nunca gostei do raso e você que experimentá-lo, admito é tentador, mas para mim o raso é muito pouco, eu sou apaixonada pela intensidade que habita em mim, eu estou preparada para viver o profundo e verdadeiro sentimento, eu almejo viver algo que me consuma com o amo puro e verdadeiro, então eu e você não estamos nas mesmas fases e nem vamos da certo assim, porque ambos já escolheram o que querem nesse momento e eu não vou esperar você mudar de ideia ou o seu amadurecimento, pois o mundo não acaba em você e o tempo passa em um piscar de olhos, pode demorar dias, semanas, meses ou até mesmo anos, mas eu vou encontrar a minha metade e pode até ser você, mas enquanto isso eu vou continuará viver ...
A inspiração para escrever pode nascer da vontade de compartilhar aquilo que só você viveu ou aprendeu
Deixa a vontade se fazer de seu cobertor. Noites sem sono desconcertada esta. Tão machucado coração a se expor. Eu sinto em mim que o amor nos encontrou. O universo não quer. Mais eu quero. Então quero sossegar no teu cansaço e sei que o amor jamais vai recusar o seu cansaço em meus braços se repousar.
J. A. N
Somos desejo se tornando vontade, assim sofremos pelos desejos que buscamos em nossas vontade, corremos tanto atrás de nossos desejos que esquecemos que somos movido pelas nossas vontade, vivemos querendo o mundo conguistar, e nem sabemos que aqueles que partiram também os seus desejos foram buscar, as vezes sofremos em busca de um desejo descontrolado e perdemos o sentido da vontade, vida que vivemos em tantos desejos que esquecemos do nosso maior desejo, que é amar, escrito por Armando Nascimento
Já não me encontro no amor ou na dor. Na saudade ou no vício. Na espera ou na vontade de algo melhor. Não há razão ou sentido. Tudo pelo que vivi, hoje são flores mortas em um jardim sem vida dentro de um cemitério abandonado, frio e amaldiçoado. Não resta nada pelo que viver.
- Marcela Lobato
Já não me encontro no amor ou na dor. Na saudade ou no vício. Na espera ou na vontade de algo melhor.
- Marcela Lobato
A sociedade não pode existir, a menos que haja um poder controlador sobre o apetite e a vontade. Quanto menos desse poder existir internamente, mais deverá ser imposto de fora. Isso está ordenado na eterna constituição das coisas: que homens de mente imoderada não podem ser livres. Suas paixões forjam seus grilhões.
