Poemas de Vontade

Cerca de 13350 poemas de Vontade

Se eu te dissesse todos as coisas que já pensei sobre nós… Ah, seria preciso tempo demais. Se eu te falasse todas as vezes que sonhei com a sua volta, com as suas palavras, com seus braços, sabendo que era impossível e mesmo assim te amando incondicionalmente, eu com certeza romperia em lágrimas. Se eu precisasse contar quantas vezes eu disse a mim mesma que esse amor não fazia sentido, eu perderia a conta, com toda certeza. Tantas vezes eu escrevi seu nome, vagando pelos meus pensamentos, tantos momentos da minha vida eu desejei acima de tudo que você estivesse comigo, tantos minutos em que eu te odiei por ser tão impossível para mim, tantas, mas tantos, que… Sinceramente não sei como não cheguei a desistir. Houveram momentos em que eu morri de vontade ir até você, te puxar, te beijar, falar tudo que eu sentia e depois sair andando como se nada tivesse acontecido. Algumas horas eu tive vontade de chorar só por olhar pra você, e outras desejei ter coragem pra te xingar, te bater e esquecer quem você era. Engraçado é que quando você apareceu na minha vida, eu te julgava impossível, e tudo aconteceu, e agora, quando eu novamente desacreditava que algo pudesse acontecer, você me apareceu, perfeito pra mim, dominando meu coração de uma forma provavelmente maior que antes. Eu amo você e não me canso de dizer isso, tenho medo de repetir isso demais, mas ah, quer saber? Não ligo. Te amo. Só isso, tudo isso. Te amo. Amo cada parte de você, até mesmo as raivas que você me faz. Amo ver você me chamar de “minha pequena” e odeio mortalmente ter tanto ciúmes de você. É, eita ciúme desgraçado, mas sabe, é como eu digo, no fim das contas, eu sei que ninguém separa nós dois. Fomos feitos um para o outro, pré destinados, nos encaixamos, nos completamos e eu sei, será pra sempre. Apesar de eu achar “pra sempre” pouco demais… Enfim. Eu amo você, mô e… Bom, estamos pertinho hein?

Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.

É por não ter que vem a vontade de querer. É por desejar que vem a vontade de buscar. Querer é um quase ter por isso sentimos falta mesmo do que nunca tivemos.

Novos ventos, caminhos e desafios. E a velha vontade de ultrapassar, a cada um deles, copiosamente.

Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.

Que a tua vontade de lutar não faça com que tu espanques o primeiro indivíduo de aparência medíocre que vires pela frente.

Se o povo mostrar a vontade Deus no coração, seu discurso nas ruas será divino!

Tenho em mim não só a vontade de viver, mas também a vontade de morrer e uma constantemente impede a outra.

Capacita-nos, Senhor, segunda a eficácia da tua vontade soberana e segundo os teus desígnios para a tua glória!

O que procuras está dentro de ti e o que não procuras também...cria...vasculha...sacode...escolhe...acolhe...avança...e tudo acontece em ti...por ti...para ti...com todos...para todos...em todos!

Você não pode mudar o passado e isso é fato,
mas o seu presente é como uma semente. Então saiba escolher bem estas sementes pois são elas que mudará todo seu futuro!

"AS PESSOAS SE SENTEM LIVRES FAZENDO SUA PRÓPRIA VONTADE, E NÃO PERCEBEM QUE SE TORNAM ESCRAVAS DE SI MESMAS."

A vontade deve ser cultivada em nós para que alcancemos nossos sonhos. Só assim nenhum obstáculo será tão grande se nossa vontade de vencer for maior!

"Com força de vontade você chega longe, mas com fé, você pode chegar a qualquer lugar"

Sejam boas ou más, situações possuem um prazo de validade. Na nossa vida, acontecem os dois tipos para nos moldar e nos colocar de volta no Centro da Vontade de Deus!

“Não sou uma bomba, e nem tenho pavio curto, mas às vezes tenho vontade de explodir”.

Hoje pode ser um dia especial como todos os outros de sua vida, tudo depende da essência que leva no coração, cuide de seus alicerces, seja firme nas palavras e decisões e esteja pronto para ajudar e ensinar com boa vontade, aí sim você terá um bom dia... Sorria, a essência é Deus...

Passei o dia pensando no que te dizer ou apenas em não dizer nada mas se não fosse a situação a qual nos encontravamos a sensação teria sido incomparável, mas só em ter sentido seu coração pulsar perto do meu e ver teu sorriso bobo envergonhado a exalar já foi o suficiente pra na minha caixinha de lembranças aquele dia guarda.

A sua vontade te embarca no navio, mas a Soberania Divina poderá te impedir a navegar, Jonas que o diga!

A sua vontade te embarca no navio, mas a Soberania Divina poderá te impedir a navegar, Jonas que o diga!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp