Poemas de Victor Hugo Amizades
Tem dias que acordamos tão felizes com nos mesmos que o simples fato estar vivo é motivo para sorrir perante dificuldades que a vida nos impõem
Conversar com a Siri da Apple ou a Alexa da Amazon pode ser mais produtivo do que uma conversa no Tinder.
A desonestidade de um vigarista muitas vezes é mais honesta do que a afirmação de uma pessoa de bem que declara nunca mentir.
As pessoas pensam que quando você se sente sozinho, você precisa de outras pessoas, mas muitas vezes o que precisa é se encontrar novamente. Alguma parte de você ficou para trás.
Fácil conquistar uma mulher, difícil fazer com que ela nos amém, Pois o amor não vem de palavras e sim de um sorriso um olhar ou um gesto. Eu não sei quem, não sei onde, não sei quando, mais um dia eu sei que eu vou encontrar meu amor, pois eu sei que mesmo sem eu conhece La eu a Amo.
A vida so faz sentido quando se ama, quando não se ama não faz sentido viver, pra que viver se não exite amor nessa vida.
E o que eu desejo para o mundo agora? Olhares. Olhem por si, olhem por seus semelhantes e diferentes, e principalmente: se olhem.
Pessoas mortas participam da nossa vida todos os dias com seus inventos e legados, alguns estão vivos e é como se nem estivessem aqui.
Tenho muitos defeitos e qualidades, mas das minhas qualidades, tiro minha felicidade, e dos meus defeitos tiro o meu sucesso.
O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos
Queria te falar, oque eu não posso dizer, sei que se eu não falar vou enloquecer, então saiba que eu gosto muito de você, e com o tempo aprendir a ver, que você e mais do que eu esperava ser
No saber do meu viver, as vezes posso ti ver, em alguem um perfeito ser, quando não estou confuso, vejo que e você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp