Poemas de Victor Hugo Amizades
"Tenho estado tão sem criatividade, que até os meus sonhos têm sido todos iguais ultimamente...todos os dias eu sonho com um mundo melhor."
[...] Ano Novo
Que todos os sonhos se realizem, que as palavras não ditas possam ser faladas e porque não gritadas. Que todas as virtudes possam continuar crescendo nos corações apaixonados. Que as vontades possam se tornar concretas a cada dia que se passar. Que a esperança possa se renovar a cada momento e que o amor possa brilhar sempre uma vez mais no olhar daqueles que o cultivarem.
[...] O natal obscuro
Era pra ser um clima mais feliz, mais não é. Era pra soar um ar de mais alegria, mas não soa. Era para as familias estarem completas e sorrindo, mas não estão. Era para os corações estarem mais leves, mas não estão. Era para parecer com uma véspera de natal, mas não parece.
[...]10 meses
É claro que falo sozinho, que sonho, que te admiro, que me impressiono. Senti tudo isso é bom demais, e melhor que sentir é viver, conviver, transformar. Você tem sido a minha companheira de sonhos nos últimos 4 anos, e sem demagogia nenhuma, é um sonho mais lindo que o outro. É claro que nem todos vão nos apoiar, muito menos nos aceitar, mas nunca espere que ninguém te aceite como você é, é raro;muito raro. Estou aprendendo ainda, você é uma ótima professora e nem se dá conta disso, me ensina tantas coisas diferentes todos os dias a todo momento e nem se dá conta disso. E mesmo se você não falar, você me ensina. É, sem dúvida alguma você é quase perfeita, menina linda, eu te amo.
Não vou dizer que "A amizade é tudo" pois tudo é ter JESUS, mas a amizade é uma dadiva que DEUS nos deu, e temos que saber desfrutar positivamente dessa dadiva. Ter amigos nesse mundo, é um privilegio que poucos tem, eu tenho a honra e o prazer de ter vocês como amigos.
Todo ano é novo, ele não dura mais que 12 meses. O segredo reside em torná-lo um novo ano, porque quando conseguimos isso construímos uma nova vida.
Se queres ter excelência em qualquer área da sua vida busque melhorar e persistir na melhora de tuas debilidades 🌱🌼🙏🏾
Como se tudo fosse apenas uma matéria da mesma cor'
Tornamo nos movimento inconsciente e cheio de coincidências.
O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.
Vejo tantas pessoas em várias situações, mas muitas estão nessas situações porque querem, há sempre uma saída, um caminho, só basta querer !
a vida é um loop sem graça, todo ano você tem que estudar, todo ano você tem que trabalhar. Para no fim, notar que você morreu
A pessoa que não abdica de algo na vida em busca dos seus sonhos. É apenas um fracassado que se engana diariamente frente ao espelho.
" Se de minas frases tiverem várias versões a serem entendidas, a minha verdadeira intenção, era sempre a mais inocente"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp