Poemas de Victor Hugo Amizades
Que em cada parcela do seu dia, você possa encontrar: a alegria de viver; o prazer de conviver; a fé em si mesmo, a fim de que possas tudo vencer e superar!
A cada dia uma fagulha de vida ressoa em nós, ora intensa, ora desmedida, posto que viver é chama pululante, requer de nós a cada instante, somente que sigamos sempre adiante!
Por que Deus não perdoa? Porque Ele Jamais se ofende. Deus é amor em sua expressão maior, Ele é perfeição absoluta portanto, não é suscetível de ser atingido por ofensa.
As dores físicas ou mentais que nos afetam, não são castigos de Deus, são efeitos das causas que provocamos.
Cada ser humano, ainda e sempre em formação contínua, carrega consigo as pessoas que encontra no seu cotidiano. Ao fazer encontros, somos formados pelas pessoas que encontramos e, nunca seremos completos. Sempre seremos seres necessitados do outro.
A coisa mais divina que eu sinto é quando eu me lembro dos momentos em que me lembro dos momentos mais inexplicavelmente difíceis que eu superei.
"Há pessoas que preferem morar em um lugar ruim e passar necessidades do que se esforçar para superar. Elas esperam cair do céu a solução de seus problemas"
Precisamos nos tratar com respeito, abraçar as diferenças e nos concentrar no que temos em comum. Dizer às futuras gerações que estivemos aqui, que fizemos o certo.
"Mesmo que a luta seja em vão, é importante lutar, pois se a vitória chegar através dela, podemos dizer: fiz o melhor que pude"
O que você chama de defeito, eu vejo como um filtro natural que me afasta da água mole e covarde que não fura grandes pedras.
Se Deus existe, a religião é o ar que ele peidou e a filosofia é o ar que ele tossiu para disfarçar.
Ninguém se casa, mesmo os que se casam, o casamento é feito por duas pessoas que se uniram e continuam solteiras
Mantenha distância de pessoas que se recusam a admitir as próprias falhas, mas convenientemente preferem te culpar, para tentar te fazer se sentir alguém imaturo e uma pessoa difícil de conviver.
Encontrei liberdade na despreocupação com o amanhã, quando compreendi que os dias eram devedores do ontem - ou seja: já foram afetados pelas minhas escolhas passadas.
Nada, absolutamente nada cai do céu além de chuva, neve ou cocô de passarinho, portanto não espere ajuda de ninguém, pois as pessoas se odeiam umas as outras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp