Poemas de Victor Hugo Amizades
Há sentimentos que não têm como transformar em palavras, ai então é que surge a música, uma maneira de dizer em forma de magia e poesia.
Há quem prefira adoçado, outros preferem amargo, mas uma coisa temos em comum, uma xícara de café e alguns minutos sozinho é o que basta para inspiração.
O reflexo é assim mesmo, é um conflito entre nossas atitudes e pensamentos, que podem nos levar do Céu ao Inverno, a maneira de como você o vê é que poderá fazer a diferença, O resto é memória refletida.
Que o brilho da lua na noite de 31 de outubro não seja apenas para caçar bruxas, mas também para iluminar as fadas.
Amor não envelhece porque não tem idade, medo, inveja ou dor. É uma questão de intensidade, equilíbrio e harmonia, aparece sempre nos melhores momentos da vida.
Ao ouvir nossa voz interior, percebemos uma nova maneira de pensar. Aprendemos sobre nossas escolhas.
Quando olhamos através de alguém, revelamos mais verdades e sentimentos do que as próprias palavras.
Arrogância do saber e vaidade são alicerces da insignificância, que nos leva a ignorância. Somente gentileza pode aliviar a dor, dar equilíbrio e paz interior.
Simples como um sopro, capaz de entender até mesmo o silêncio. Assim é a nossa alma: ela é do tamanho do seu sonho.
Não há encanto capaz de esconder seus segredos aos que entendem sua linguagem, o grande segredo é compartilhar.
Quando a outra metade que você tanto procura não brilhar iluminando seu coração, não se preocupe: não era mesmo o seu sol.
Não terá ocorrido que sejamos, nós mesmos, os infortunados anjos caídos, aqueles que Miguel, o arcanjo, e o próprio Deus expulsaram do Reino dos Céus, e que a roda de Samsara, ou seja, a Terra, seja uma espécie de cárcere destinado a conter os nossos espíritos rebeldes, condenados a reencarnar em múltiplas existências, até o dia do Juízo Final, quando então seremos julgados por nossos atos?
A sombra do poder institucional é um véu de sangue inocente, que pende como um crepe fúnebre sobre a história da humanidade, lembrando-nos de que a autoridade e a ordem são frequentemente compradas ao preço da vida e da liberdade.
