Poemas de Victor Hugo Amizades

Cerca de 96052 frases e pensamentos: Poemas de Victor Hugo Amizades

⁠Sou e sempre serei todo o romantismo
por causa dessa poesia que mora em mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quem disse que o romantismo é brega, saiu de moda ou te faz frágil? O romantismo é o sonho que empurra todo o ser humano para frente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O verdadeiro jogo do amor nada tem a ver com jogo, estratégia e sedução. O amor nasce franco na foz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Onde há ao menos uma rosa a poesia
estará a salvo para a Humanidade inteira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dizem que quando pensamos no amor,
existe um amor sendo preparado para a gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nem segundas ou terceiras intenções,
são as intenções mais mágicas mesmo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Respeite o meu espaço como poetisa como eu respeito o seu espaço como poeta.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Economia produz tortura massiva. Não existe tortura mais democrática do que ela, em algum momento até os super ricos se encontram com ela cara a cara. Se a Humanidade tivesse essa consciência a tortura de fato já teria sido abolida no mundo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Educação Religiosa no Ocidente ou Oriente na História da Humanidade precede a Educação Laica. Você goste ou não do professor, é sua obrigação civilizatória respeitar.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu não tenho vergonha de escrever poesia, tenho vergonha do que o corretor do telefone faz comigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os senhores da guerra não gostam de crianças. As crianças de ambos os lados deveriam ser poupadas. A guerra é sempre contra o futuro das crianças.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠ Quem quiser ser poeta que seja. Afastar o substantivo feminino pode mim é a mesma coisa que negar a musa o direito de ser musa, já que não sou musa de ninguém, me deixem ser poetisa. Obrigada, de nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor.

Bíblia Sagrada
Provérbios 17:15.
Inserida por paulodgt

Ó Deus! Tu matarás, decerto, o ímpio! Apartai-vos, portanto, de mim, homens de sangue.

Bíblia Sagrada
Salmos 139:19.
Inserida por paulodgt

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

Não quero uma namorada perfeita, eu quero uma que venha cheia de defeitos, só pra me provar que, apesar de imperfeita, ela é capaz de me fazer feliz.

O indivíduo deve tomar grau de sua exploração ,para estabelecer ⁠uma condição diferenciada!

No final a solidão se torna sua melhor amiga, porque só ela sabe de todas as coisas que você já passou

Inserida por Hetter

Não viverei para demostrar,mas demonstrarei que vivo,onde foste tão feliz,sempre regressarás.

Inserida por filipe_castro_1

Minha alma anciã pela sua, todas as noite te encontro em meus sonhos, mas na manhã seguinte não te tenho, como sofro...

Inserida por ivanete_de_souza