Poemas de Victor Hugo Amizades

Cerca de 96052 frases e pensamentos: Poemas de Victor Hugo Amizades

⁠Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.

Inserida por umapertonomeupeito

⁠As Bruxas seduzem e embriagam apenas com o olhar, elas carregam dentro de si a magia e sedução dos bons vinhos. Cuidado para não se perder na profundeza desse olhar

Inserida por katiaruiva

⁠Do nada ela aparecia e do nada simplesmente sumia, mas era aqueles olhos castanhos escuros que iluminava o meu dia. Era um riso meia lua de canto de boca que me deixava atoa, pensando se tudo o que eu sonhava era ela ou só foi uma miragem boa.

Inserida por naldo_silva_1

⁠⁠Tem gente que não pode ter um real a mais na carteira do que o seu semelhante, que já acha que tem um rei na barriga, como se dinheiro desse direito a ele para maltratar outras pessoas...

Inserida por MichaelCardoso

⁠Escrevo drama, escrevo romance, escrevo paixão desenfreada, escrevo o amor imperfeito, escrevo sonhos perfeitos, sonhos, pois só lá säo reais, escrevo a sinceridade infeliz, escrevo os mais sinceros rascunhos, escrevo as palavras erradas que não deram certo, escrevo todas as vezes que não fui bem compreendido, escrevo o que restou mais uma vez de mim, escrevo o meu eu sem fim.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠O sucesso começa com autodisciplina.
Seja corajoso o suficiente para abraçar a inspiração não planejada.

Inserida por richard_felix

Ano, 2021, um ano de pandemia, para todo canto que olho, só vejo choro é agonia, tem filhos ficando órfãos a toda hora do dia.⁠

Inserida por Elaine-Christina

⁠Quão bom seria se abandonássemos a dialética que diz que um homem é o que o outro homem o faz ser; as pessoas seriam apenas a sua própria realidade, não mais uma mera construção teórica, e quase incompreensível.

Inserida por userdits

⁠⁠Para mim, o ontem já era e o amanhã é um mistério.
O que interessa é o que se faz no momento.

Inserida por richard_felix

⁠Ser Bruxa é receber o calor do Sol, andar descalça na Terra, se banhar na chuva e dançar nua sob à luz da Lua cheia

Inserida por katiaruiva

⁠⁠Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.

Inserida por Wallace78

⁠''Todas histórias devem acabar com um final feliz.
Se você não está feliz, ainda não acabou.''

Inserida por Ninah_89418

⁠Ame mesmo quando não receba nada em troca. Cuide, valorize, seja um bobo romântico, seja amor, dê amor apenas ame e deixe o sentimento do amor florir dentro de você mesmo que não receba nada em troca permita-se amar, arrisque-se, dê a cara abra o seu coração você só saberá se tentar. Não tenha medo de ser a piada na boca das outras pessoas, você não fez nada errado quando só amou a pessoa errada. Não tranque seu coração a sete chaves, ou no calabouço da solidão. Não tenha vergonha, não tenha medo de dizer que sofreu algum dia por amar e se dedicar tanto por uma pessoa, tenha orgulho diga sim, pra qualquer pessoa eu amei sim, um dia uma pessoa mas só que ela não deu valor o meu amor. A vida segue novos caminhos, novos obstáculos, novos objetivos a se construir e conquistar. Não diga, não ao amor mas diga não, a quem não te dá valor. A vida passa depressa em cada disparada do ponteiro do relógio se passam os dias, as horas, os meses, os anos e vamos ficando cada vez mais velhos. Não deixe que um relacionamento malsucedido se torne um trauma em sua vida, aprenda levante a cabeça e se permita a amar outra vez quantas vezes quiser. Nunca se arrependa de ser como você é mas nunca mude o seu jeito pra agradar ou conquistar alguém, seja do jeitinho mesmo que você é se essa pessoa te ama ela te aceitará da forma que é. Coloque Deus em sua vida primeiramente antes de tudo.

Inserida por Wallace78

⁠E meu amor por ti é tão grande que vê-lo feliz me basta, mesmo que não seja eu o motivo de tal felicidade.

Inserida por katiaruiva

A Mulher sempre será mal vista quando ela resolve exercer a sua liberdade. Seja mal vista mas não se deixe aprisionar.

Inserida por katiaruiva

Eu só não quero ficar no caminho de ninguém
Eu quero construir o meu próprio caminho

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Como a flor do verão que ruge com um leão me incendeia com teu olhar me aquece com teu amor e me alegra com tua presença.

Inserida por jemsbr28

⁠Se tivéssemos a mínima noção do excesso de bagagem que carregamos,talvez fosse mais fácil desfazer deste peso de dores desumano.

Inserida por luisa_azevedo_1

A capina próxima ao portão há muito fora esquecida, então, a tiririca, a braquiária, o carrapichinho e a “Maria fecha a porta” se entremeavam em matizes rebuscados, formando um tipo de lacre verde, dificultando a abertura daquela passagem. ( A perfumista da noite)

Inserida por euleilamartins1

⁠Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.

Inserida por katiaruiva