Poemas de Vencedor
O inimigo nos culpa tanto ao ponto de nos sentirmos indignos de olhar para Cristo, já Jesus nos encoraja tanto ao ponto de não sentirmos vontade de olhar para outra direção.
Esperança é reconhecer no feitor a possibilidade de se refazer. Expectativa é projetar o feitor sem o reconhecer.
Enquanto você pensar que classificar-se é um bom resultado, sua mente ficará na zona de conforto e não encontrará bons caminhos para ser campeão!
Aquele que alcança alguma coisa sem esforço, sem mérito, sem sacrifícios, estará subindo em um pódio sem glória.
Na vida você tem duas escolhas, abaixar a cabeça e dizer que não consegue ou levantar a cabeça e seguir em frente como um vencedor.
Quanto mais esmagada a flor, mais ela exala seu perfume.
Quanto maior for a tua luta maior será a tua Vitória.
Não se iluda, você não encontrará uma lâmpada com um gênio para realizar três desejos, mas o gênio do espelho existe sim, com fé e perseverança ele realizará todos os seus pedidos que com gratidão e humildade pedires e construíres.
Estou apenas aprendendo a conviver com as dores desse mundo, aprendendo a tomar a dose certa de veneno,o tempo nos torna imune a ele.
Se é o nada que nos aguarda, vamos fazer uma injustiça a ele, vamos lutar contra o destino, mesmo sem esperança de vitória.
É irônico saber, mas nossos maiores feitos surgem da dor.
Há propósito nisso tudo que você está passando.
"Quando a vida te derrubar, levante e tente novamente! A queda faz parte do aquecimento." (06/01/19)
Sempre sonhe, não desista dos seus sonhos, porque um dia eles se tornarão realidade e, se você desistir deles, não poderá contemplar a sua bela vitória!
"Ao motivar alguém a se superar e ir além, não deve ser considerado uma obrigação, e sim um privilégio, pois é infinitamente melhor dar do que recebê-la e fazer parte desta conquista."
" A melhor coisa da vida não é passar por cima de ninguém. É apenas dar um passo de cada vez no teu silêncio, no final dar o grito da vitória e esbravejar que valeu a pena"
"Come se realmente se pudesse ter tempo um dia, como se se ganhasse, no extremo da vida, aquela paz bem-aventurada que imaginamos. Mas não há paz. Talvez não haja vitória"
Não queira competir para ser melhor do que o outro, ao invés disso potencialize suas competências e verá que tu és um vencedor de ti mesmo, então meus parabéns.
Dirceu Moreira
A arte precisa de tempo para ser incubada, para se espalhar um pouco, para ser desajeitada e feia até finalmente emergir como si mesma. O ego odeia esse fato. O ego quer gratificação instantânea e a sensação viciante de uma vitória reconhecida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp