Poemas de Vencedor
Determinação: inabalável, superação: medos ocultos, vencer na vida: apenas detalhes, encontrar felicidade: primeiro precisosaber o que ela é de fato.
Meditando na tristeza da Alma, encontro força na certeza que vamos vencer, mesmo estando difícil no momento.
Fé,Gratidão pela certeza.
A dor da vida é inevitável. Mas sem ela, nós não conseguiríamos ser forte o bastante para vencer nossos maiores desafios que enfrentamos dia após dia.
você constrói a oportunidade para que a sorte alcance você, portanto, quando eu vencer, podem falar que foi sorte.
só não me peçam nada.
Não existe limites para alguém que quer vencer, os obstáculos podem ser impostos pela vida. Mas a capacidade de superá-los é imposta por cada um de nós.
Não tente vencer alguém sem antes vencer seu próprio ego, se você não conhece seus próprios ideais, você não é ninguém, conhecer a si próprio é a maior vitória.
A sua capacidade de superar e vencer quaisquer obstáculos,está dentro de você mesmo.
Equando parar de ouvir os outros, escutando a verdadeira voz que sai do íntimo da alma e do seu coração; entenderá que limites só existem enquanto você não dá o primeiro passo.
Encare a vida como um jogo, onde cada fase e requisito é necessario para vencer e ganhar o prêmio final.
O esporte não é apenas sobre vencer, é sobre a jornada, os amigos que fazemos e as memórias que criamos ao longo do caminho.
Permita-se sair da mesmice, você é imagem e semelhança do Criador e foi feito para vencer. Jamais se aparte da verdade, honestidade, ética, moral e verás algo grande acontecer em sua vida.
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás, trabalhando nisso, orando, jejuando e tenho fé.
Carlos Guihole
Nossos inimigos não podem vencer sempre, porém os medos e as ideias que criamos a respeito deles, essas sim podem e irão nos vencer sempre, então coragem pois chegou a hora de enfrentar os traumas que o inimigo deixou.
Todos vibram quando veem um oprimido vencer seu opressor, o engraçado é que só poucos têm a coragem de desafiá-lo.
É nobre querer vencer o pecado apenas com sua força de vontade. É a vontade de todos, porém poucos realmente tentam, mas ninguém consegue.
