Poemas de Vamos Sentir Saudades
Quando você sentir saudade feche os olhos imagine como era bom estar ao lado dele(a) momentos que vocês passaram junto o beijo os olhares se cruzando a aquela pegada que deixar você sem ar que deixe ambos se namorem até o amanhecer.
Triste não sentir seu corpo colado ao meu nas ultimas tarde de um domingo, saudades de ficar te espiando dormindo imaginando a nossa vida, saudades de acorda com um beijo seu dizendo eu te amo, saudades do seu sorriso, hoje é só saudade.
Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.
Quando começar a sentir saudades de mim, quero que lembre-se que eu não fui embora porque eu quis, você me fez ir.
Acho que sou diferente, e sinceramente preciso repensar, a saudade me alcança antes mesmo de sentir a ausência.
Gostar de alguém é sentir saudade ainda estando com a pessoa, mas sabendo que a qualquer momento irá ter que acontecer a despedida do "até outro dia".
Sentir saudade... Do seu cafuné, do seu leve suave toque, que sempre acaba assanhado o meu cabelo e fazendo cócegas em meu rosto. Que sensação agradável de liberdade você me traz... É tão bom te ter todos os dias minha linda Brisa.
amar é: sentir saudade sem estar longe, querer conversar sem ter nada o que dizer, é pensar em coisas lindas e só lembrar de você.
Igual aos teu abraços não há, eu confesso que tenho saudades deles. Eles me fazem sentir protegida de tudo amor.
Eu quero amar, eu quero passar dias longe só para ver como é sentir saudade, eu quero sentir ciúmes e brigar e no outro dia reconciliar, e nos abraçar e pedir desculpas um ao outro, eu quero ligar todos os dias, eu quero amar todos os dias, eu quero sentir todas essas sensações.
- Quem nunca amou.
Sentir saudades é como uma árvore que perde os seus frutos... mas se mantém de pé, para que não murchem as suas folhas.
Sabe aquela saudade?
Eu sempre vou sentir... aquela que sentia desde a última vez que falei com você.
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões passageiras e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor. Saudades dessa tal felicidade!
Tenho saudades de sentir saudades de alguém... É como se faltasse algo pra me preencher, e motivos para sorrir só de lembrar de você.
