Poemas de uma Linda Moça
Amar é, também, estar em paz consigo mesmo. Ter a noção de que pode usufruir de pequenos privilégios, que se tornam grandes, se pensar noutras pessoas que se encontram em situações, geográficas, económicas ou de saúde, sem poderem os alcançar.
Quando a noite sorri é de agradecimento, por Deus ter permitido mais um dia de vida à humanidade... apesar de tudo!
Às vezes, distraímo-nos e não vemos o tempo a passar. Mas ele repara, sempre, em nós e deixa a sua marca.
Nunca justifique o que deixou de fazer, pois não fez de qualquer forma. Justifique o que fez, assim entenderão seus motivos.
As vezes sinto que já me perdi e que só contínuo perdida, pois nao sei o real motivo de ter me perdido.
É uma criação. Uma criação na qual cresce enquanto você cresce, sua mente amadurece e diante de tudo que acontece, o coração padece nesse sobe e desce, acaba que enlanguesce nesse ódio que recrudesce, o cérebro remanesce, ele convalesce e ainda sim aquiesce com o coração que ainda floresce, o meu amor.
A reciprocidade condiz com a condição humana de se doar instantaneamente da mesma medida que o cônjuge que lhe acompanha.
O ato de implorar se torna dispensável quando outrem já está superior de mais à altura de sua cabeça deitada aos pés daquele que tu te abres.
Com o tempo se aprende que verdadeiros amigos, são aqueles que confiam em você de olhos fechados, e que por isso seu dever é simplesmente guia-los para que eles não caiam
Máscaras são como roupas, pois apenas guarda o que você tem por dentro, que a sociedade reprime você mostrar.
Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.
