Poemas de Tristeza

Cerca de 27785 poemas de Tristeza

⁠as lágrimas são como gritos, seja eles de tristeza ou de felicidade. Chore o quanto quiser, só você sabe o que você passa.

⁠A mágoa não sobrevive não precisa fique triste, a cada novo dia a oportunidade está diante de ti.

⁠Nada é mais triste do que viver uma vida repleta de arrependimentos por não ter vivido plenamente.

⁠Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.

⁠Palavra triste ( quase ) eu quase a disse que também estava lhe amando. Noite calma e tranquila, Patricinha louquinha. A menina sorria e me dizia que existe sim ainda que mínima um pouco de razão nas loucuras do coração. desvaneios da noite, onde o silêncio sussurra em ouvido segredos profundos palavras que se escondem no vazio do peito segredos silenciados palavras que eu ( quase ) cheguei a dizer . A noite avança o tic tac do relógio e insseçante a madrugada se a próxima o sono se rebelou e partiu eu aqui calado examinando meus sentimentos. Explorando minhas emoções. Nunca tinha imaginado em lhe perdeu , não assim .
Algumas vezes as lagrimas são as melhores palavras que o coração pode expressar . Boa noite.

⁠Por tantas vezes o desejo de possuir tal coisa é não ter o deixa triste, é Deus te abençoando do livramento.

⁠"A vida é simples, basta esquecer o que te deixou triste e focar no que pode te fazer sorrir."

⁠"Quer saber o que me preenche? Saudade, amor, melancolia, tristeza, paranóias e ilusões, tudo o que transborda aqui dentro. Até não restar nenhum espacinho para o coraçãorespirar.”

⁠Um homem de boa vontade continua lutando mesmo estando cansado,ele sorrir para tristeza e não se abate com a mesma,e mesmo que tudo tenha dado errado ou demorado muito ele mantém sua fé inabalada para continuar tentando,um homem de boa vontade é inatingível pelos maldizentes e ainda pede a Deus para que olhe por eles ,um homem de boa vontade será tentado pela maioria dos demais ,simplesmente por saberem que jamais serão igual à ele.A essência deste homem sempre confirmará que ele continue sendo um homem de boa vontade .

⁠Maledicência ,os quê possuam esta tendência ou prática propagarao sua dor e tristeza aos demais e a vingança será seu braço direito assim o fazem para que se sintam igualitários ou superior,numa vã importância ao próximo e por mais que lhe faça mal tanto à si como aos demais,por ser sua essência e lhe fazer respirar continuará no caminho da maledicência.

" Esconder a tristeza faz parte, por isso muitos sorrisos são apenas da boca pra fora...

" Solidão é opção dos tristes, os alegres cantam e dançam, não por opção, mas por puro prazer...

⁠Há um silêncio que não é tristeza, mas vazio total. É exatamente aí, quando não resta nada em que se apoiar, que descobrimos do que a nossa fé realmente é feita. A fé que resiste ao "nada" se torna indestrutível. É essa fé firme que será o farol para dias melhores.

"" Tanto as dificuldades quanto as tristezas (depressão) são cultivos da alma e o que devemos cultivar é a felicidade. Penso nela como uma planta que deve ser cuidada todos os dias, para assim florescer, dar frutos e tudo será bom. Felicidade plena é uma busca do interior e quando estamos bem internamente, tudo por fora refletirá...""

⁠Das partes triste do final da vida, é quando a morte chega, não vermos as homenagens e demonstração de afeto que são feitas a nós, enquanto a vida a maioria dessas demonstrações são guardadas, para faze-las quando o homenageado não puder mais contempla-las!

Consciência triste é aquela que faz o bem para receber o bem.
Consciência evoluída é aquela que faz o bem porque é boa. Independentemente de pra quem.

Tristes são aquelas que dão atenção a algo idêntico a uma pedra, com uma cor que ilude e um valor que não existe.

⁠Que triste é a vida: um inocente precisa nascer para realizar o sonho de outro de ser pai!

Deixei a pressa de lado, quis leveza para minha alma, joguei todos os fardos fora, mandei a tristeza ir embora, e foi sendo paz, que me encontrei.

Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.