Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 187882 poemas de Tocar a Vida

A probabilidade de alguém se ferrar na vida está ligado proporcionalmente a capacidade de fazer merda.

Certa vez me perguntaram se eu estava preparado para ministrar a palavra de Deus, e aquela pergunta ficou cravada na minha alma, eu fui e ministrei, mas hoje tenho a resposta, nenhum homem está preparado para representar um Deus tão maravilhoso, Santo como o nosso Deus.

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.

O pior de tudo e deitar na cama e no lugar de dormir ficar pensando e se...E se tudo tivesse sido diferente, se você tivesse visto que eu sou a mulher da sua vida, se você tivesse valorizado o carinho que eu te dava. Se você tivesse me dito naquele dia: não vai embora, fica comigo, eu te amo, a gente dá certo junto, não vai. Se você tivesse visto em mim tudo que você procurava, tudo que você precisa pra viver feliz. Porque eu vi tanta coisa em você, eu vi em você meu porto seguro, meu futuro mais bonito, meu caminho pra felicidade. Meu problema foi esse… Ter visto muita coisa em quem não viu nada em mim.

Não vamos fazer parte dessa cultura machista que humilha as mulheres por ter vida sexual ativa.

" A Vida pode ser, de fato, escuridão se não houver vontade, mas a vontade é cega se não houver sabedoria, a sabedoria é vã se não houver trabalho e o trabalho é vazio se não houver amor."

não me afastei de você por te odiar, apenas não quero que se contamine com minha solidão , odeio a solidão mas já não tenho forças para combater por isso não quero que você se esforce, por uma coisa que eu já desistir

Que eu jamais perca a capacidade de encantar-me com a beleza contida nas coisas mais simples da vida.

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ °... e o dia vai se despedindo ... o sol se pondo a descansar ... deixando o anoitecer nos abraçar com a sua tranquilidade ... silencie ... agradeça ... a gratidão sempre lhe trará o melhor amanhã ! ° ʚïɞ ¨`:☆

Quanto mais eu conheço as pessoas menos contanto eu quero ter com elas. São todas tão "sinceras","corretas"e donas da "moral" e dos "bons costumes".Tão cheias de si que não sobra espaço pra preencher com mais nada que não seja seu egoísmo e arrogância.
Se o ser humano tem data de validade,pode ter certeza que 99% já passou do prazo.

Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Todas as coisas são feitas de pequenas partículas, nossa vida também é assim. Pequenas, grandes coisas.

Você não ama a vida pela própria vida. Você ama lugares. animais, pessoas, memórias, comidas, literatura, música. E às vezes você conhece alguém que requer todo o amor que você tem para dar a ela. E se você perde este alguém, você acha que tudo vai parar também. Mas todo o resto continua. Giradoux disse, você pode perder um único ser mesmo estando cercado de inúmeros outros. E essas pessoas são como... extras. Ofuscam a sua visão, são como uma multidão. Uma distração indesejada. Então você procura por esquecimento na solidão, mas a solidão só lhe faz mais seca.

Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo. Se joga! Você recebe da vida aquilo que tem coragem de pedir.

Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!

Quem tem tempo não espera pelo tempo. Não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje. As sepulturas transbordam de boas ações deixadas para depois… E, além disso, quem nos diz que viveremos até amanhã? Escutemos a voz de nossa consciência, a voz do real profeta: “Se ouvirdes a voz do Senhor hoje, não queirais fechar vossos ouvidos”. Devemos renascer e acumular somente as riquezas que nos pertencem, lembrando de que somente o instante que escapa está sob nosso domínio. Não podemos intercalar tempo entre um instante e outro, pois esse não nos pertence.

Quando entendi que as coisas acontecem como tem que acontecer, aprendi também a jamais abandonar quem sou. Por isso deixei de limitar a minha intensidade, negar meus sentimentos, ignorar pressentimentos, refutar convicções. Aprendi que nada é em vão e assim deixei de me arrepender por aquilo que faço, mesmo que o resultado não seja o que eu gostaria. Porque no final eu sei que foi tudo real e não uma história de mentiras. No final o que importa é ser eu mesmo e ter ao meu lado apenas quem gosta de quem sou de verdade.

A missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!

Você só será melhor que outras pessoas, a partir do momento que descobrir que não é melhor que ninguém.