Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 186251 poemas de Tocar a Vida

Saudade é como montanha selvagem que não se consegue tocar e só se guarda a imagem.

Inserida por catiacastro

stava pensando que quase todos os meus sonhos ainda são possíveis: amor de verdade, viajar, tocar violino, manter amizades etc. quase todos são "postergáveis", de se cumprir no futuro, independentemente da minha idade. é meio deprimente porque eu já perdi muito tempo na vida, mas saber que tudo é ainda viável dá quase como um novo alento
(entre os sonhos já impossíveis: ser escoteiro?)

Inserida por bodepato

Fica difícil olhar para o mar e sorrir,então eu senti o vento tocar meu rosto e respirei fundo e caminhei de ponta a ponta daquela praia

Inserida por ElaineHarumi

Vem cá, deita no meu colo e deixa-me ouvir tua respiração, apreciar teus olhos e tocar em teu rosto. Vem cá, deixa eu cuidar do nosso amor, guiar esse momento que é feito para você. Vem cá e permite a felicidade, deixa ela percorrer pelo nosso amor. Não tenha medo, estou aqui ao teu lado, mesmo que não possa me ver agora sou o teu anjo .

Inserida por kassiamaciiel

Sabe quando em algum momento, vem do nada aquela lembrança? Sabe quando do nada começa a tocar aquela música e automaticamente você já imagina aquela pessoa? Sabe quando você está andando na rua e de repente vem aquele cheiro, aquele perfume e na hora vem a imagem da pessoa na sua mente? Sabe quando você encontra a pessoa em qualquer verso, em qualquer música, em qualquer trecho? Sabe quando você simplesmente se perde em seus pensamentos e quando percebe já está imaginando coisas, fazendo planos, traçando sonhos? Sabe quando você não consegue controlar seus pensamentos e nem evitar suas lembranças? E você acaba lembrando de todas as chances que teve, de todos os momentos que viveu, de todos os sorrisos que recebeu, de todos os abraços que deu. E você percebe que você queria poder reviver novamente, que queria poder tentar fazer diferente. Mas não dá. Já foi. Você já teve suas chances e você já deu muitas chances, não tinha como dar certo, não tinha como ser diferente. Tudo aconteceu da forma certa, mesmo que tenha dado errado. Já passou. O tempo passou, as coisas mudaram, os caminhos mudaram, suas vidas mudaram. Não é fácil lembrar, não é fácil aceitar, mas certas coisas não foram feitas para durar, foram feitas para ficar apenas nas lembranças.

Inserida por barbaraflores

Com o barulho do mar eu deixo o vento me tocar com o pensamento em nós eu deixo o tempo te leva .

Inserida por Katyusca1245

os astros vão juntar ,um beijo pra selar e os anjos la no céu suas arpas vão tocar ,uma bela canção provocando um imensidão de amor,no seu coração ,vai pular ,gritar ,agattah eu vou lhe amar

Inserida por gaozintriste123

Vou te tocar, beijar e sentir todo o calor do seu corpo, vou arrebatar-la e assim iremos nós amar loucamente ate as estrelas perderem o seu brilho.

Inserida por Kevem

O som parou de tocar, e eu consegui ouvir a mais bela musica para os meus ouvidos...
"O silêncio"

Inserida por tatyanenicklas

O respeito em amar...
Porque para tocar no sagrado de alguém precisamos santificar nossa humanidade... Isso é amor.

Inserida por Liriancunha

O céu está lindo. O que faço eu com essa mania de contar estrelas? Essa loucura toda de quer tocar a lua... Tudo ali, olhando pra mim.

Inserida por Liriancunha

Gostar de você é pedir para tocar sem notas. Nunca sabemos o que vai acontecer, nem se a música certa vai surgir. Mas nos sentimos bem pelo simples fato de está tocando, simplesmente por gostar.

Inserida por BaptisteF

Os grandes sábios sempre reconheceram, quando os seus dias estão perto de tocar a última trombeta. É só uma senha. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Você conhece os meus pontos fracos, sabe como tocar meu coração, e toda vez consegue.

Inserida por lisaniacarvalho

E lá vem ele me me beijar, tocar meus pontos sensíveis, frágeis, amar, despertar arrepios, espasmos, tremedeiras, revirar meus cabelos e, pensamentos e levar as nuvens como ninguém. Eu sei que parece meio clichê, mas aí vai uma coisinha boba: Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes

Canto versos, falo das flores...escrevo canções para tocar-te e cantar meu amor aos ouvidos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se do outro lado do mar pudesse tocar teu cheiro, sentir teu corpo, te abraçar...atravessaria em segundos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Queria tanto poder tocá-lo... Sentir um abraço bem apertado dele. Tocar as mãos dele, e beijar-lhe os olhos e as pálpebras e a alma!

Inserida por SabrinaNiehues

“Meu coração são cordas de violão quem sabe tocar faz uma bela canção.”

Inserida por estergabi

…Adrenalinas, sacanagens, tuas mãos a me tocar, eu sobre você e só nós e as nossas fantasias. Seria, loucos a fazer e a sentir amor? Sim, amor selvagem.

Inserida por posts-rodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp