Poemas de Tocar a Vida
Exclua tudo que te impeça de sorrir e de se sentir bem. Vá siga em frente,viva sua vida do seu jeito do seu ritmo e com muito glamour, pois minha amiga o resto é apenas resto...... Saiba que és uma joia rara para aqueles que te amam e te querem ver bem!
O sofrimento é inversamente proporcional ao tamanho da nossa FÉ. Como sou uma mulher de muita, mas muita FÉ, a cada decepção eu não sofro, apenas avanço mais uma etapa tornando-me mais madura, mais forte, mais preparada para os "sins" e "nãos" que encontramos pela vida afora. Agradeço a Deus, imensamente, pelo discernimento a mim concedido, e por sempre conseguir a vitória do bem sobre o mal. A cada experiência, mais me convenço de que todas as respostas estão dentro de nós mesmo, apenas fechamos nossos olhos quando não queremos aceitá-las. A verdade, às vezes, é dura demais, porém, Deus só nos submete àquilo que suportamos, sendo assim, avante, alimentando a vida e a alma na FÉ, pois quem Nele confia, Ele tudo fará (Sl 37:5).
A vida é mais importante do que a gente pensa, basta saber viver pra ser feliz, viva o hoje e pense no amanhã.
MUITO CUIDADO COM AQUELE QUE NÃO CHORA OU NÃO LIGAR PRA QUANDO É MAGOADO, POIS ELE APRENDEU A DOMINAR SEU EU INTERIOR, ONDE POR FORA ELE É UMA GELEIRA MAS POR DENTRO É COMO UM VULCÃO.
Cabe ao ser humano pegar o livro, abri-lo e lê-lo, mas se continuar a julgar o livro pela capa, nunca vão saber seu conteúdo tão pouco sua moral. Você esta diante de um imenso acervo. A vida é um conjunto de propostas, quem decide virar a página e arriscar é você, ela esta te dando opções.
Vivemos buscando respostas, as nossas certezas de hoje serão contradições do amanhã, e como num piscar de olhos deixo então a vida seguir sua constante mania de me surpreender.
Não reme contra a correnteza da vida, porque certamente encontrarás as turbulências indesejáveis que te levarão a caminhos sem volta
Acordei. sinal de que tenho vida. Sorri. Sinal de que tenho motivos para isso. Estou curtindo. Sinal de que minha vida me proporciona essa oportunidade. Estou vivendo. Sinal de que eu não me importo com opiniões alheias. Não me importo com opiniões alheias. Sinal de que é necessário muito mais do que comentários e hipóteses para me atingir. É necessário superioridade, coisa que ninguém conseguiu ter até hoje.
A vida é um Filme, onde nós somos Diretores e Atores.
As cenas produzidas dão rumo à nossa realidade, e somente nós podemos corrigir uma cena com outra até conseguir mudar o fim.
Dizem que quando a gente está curtindo a vida, ela passa mais rápido que nem percebemos.. mais esqueceram de um detalhe; O amanhã ainda não existe, o presente é tudo oque temos, então a tendencia é tirar proveito disso tudo .
O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.
A vida não muda, quem muda é você.
Força para controlar as tristezas e atenção para administrar as alegrias.
Quantas vezes desesperado corria pensando estar preparado e com o esparramar da vida descubro que tantas vezes a oportunidade sutilmente batia e eu pulando janelas esquecia de lhe abrir a porta.
O homem caminha para a extinção física, acelerado pelo aprimoramento da medicina, que vai contra a seleção natural que permitia que só os mais fortes sobrevivessem e o resultado é a crescente debilidade dos novos habitantes da Terra.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
