Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189463 poemas de Tocar a Vida

⁠Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.

Inserida por Ailtontex

⁠Se tivesse que usar-se de uma metáfora para definir a vida, diria que ela se assemelha a uma onda de mar. Um dia calma, leve e mansa; outro, violenta, desafiante e perigosa. O que se espera do homem é preparo constante para enfrentar as vicissitudes da vida diante de suas variações.

⁠Não há perfeição sem falhas. Erros são aprendizados que se fazem necessários na construção de uma vida!

Inserida por luisvicthorino

Muitos dirão que você vai fracassar, quando você conquistar seus objetivos, muitos ficarão calados.

Inserida por Rodrigo320

⁠Ser humano: individualizado, mal amado, mal influenciado - sempre na procura do quê satisfaz a alma. Más escolhas causam traumas; se eu pudesse dizer tudo que trago por dentro arrancaria do peito todo sentimento - colocaria na minha mão e sopraria contra o vento - dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa? Então faça! Arranque a carapaça deste mundo de trapaças - nos colocam uma mordaça, eu vou arrancar, eu vou gritar! Dizer pro mundo todo que temos o direito de: sonhar, realizar, aqui estar, respirar - já é muito há celebrar.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Este "zum-zum-zum" da vida moderna: também serve para calar e automatizar nossos pensamentos.

Inserida por Vinischuartz

⁠É feliz o homem que no meio de suas obrigações da rotina: assume o dever de estabelecer a paz no mundo.

Inserida por Vinischuartz

É nescessário ouvir tudo que dizem por um longo período, sem preconceitos, para saber discernir o que vale há pena ser dito ou não para o nosso semelhante.

Inserida por Vinischuartz

⁠na vida todos dão exemplos, até o bobo nos comove, pois demonstra que estamos vivos

Quando somos encurralados e esmagados pela realidade, podemos encarar o problema e assimilar toda a dor que se apresenta em determinada situação, ou podemos dar um jeito de fugir naquela fantasia, que fica naquele mundo pequeno e seguro que nossa mente criou. O problema é que vez ou outra temos de sair daquele mundinho perfeito e encarar a vida exatamente como ela é. E aí, é muito aprendizado para uns e um grande sofrimento para outros.⁠

⁠Devemos esquecer o passado, mas sem o deletar - caso contrário: nossas experiências não terão válido de nada.

Inserida por Vinischuartz

"⁠Morrer é relativo, você morre quando sua "vida" se encerra ou quando esquecem de sua existência?"

Inserida por JuninFrases

⁠Seja como o vento, eles não te veem, mas você é a causa de eles estarem vivos.

Inserida por JuuzouTV

Vitória na vida: não é ganhar muito dinheiro e sim não precisar ⁠de muito para viver.

Inserida por Vinischuartz

⁠O problema é que para subir na pirâmide: é imprescindível usar nossos semelhantes de escada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Tem empresa faturando milhões, enquanto os funcionários perdem a vida disputando migalhas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Os aplicativos irão acabar com a maioria dos empregos, o bolso dos empresários agradece. Viva a tecnologia!

Inserida por Vinischuartz

⁠Só existe o campeão: porque existe o perdedor, para um se alegrar: o outro tem que se entristecer. Os homens criammotivos para sofrer.

Inserida por Vinischuartz

É muito importante você não ser só bonito(a) por fora, cheiroso(a) e gente boa.
Tem que ter um "Q" a mais ai por dentro⁠

Inserida por AcacioAlencar