Poemas de Tocar a Vida
O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.
E se eu pudesse pedir algo ..eu pediria pra visitar o paraíso mais uma vez.. tocar o céu do teu abraço, sentir o calor do teu corpo quente..me perder nas curvas de vc todinho .. e que o tempo passasse bem devagarinho , lentamente só pra eu me deliciar de amor e de prazer na estrada da tua alma...
Descubra meus segredos, me desvende, me conheça, saiba como me tocar,me fazer sorrir, me fazer sentir bem... Saiba muitas coisas sobre mim para estar a meu lado, mas jamais queria saber o tamanho do desprezo que dou a quem quer meu mal. Você tem de mim exatamente aquilo que me proporciona. Fica a dica
Quero tocar muito mais que o seu coração, quero mexer muito mais além das suas emoções. Quero se o motivo do acelerar do seu coração pulsando forte e apaixonado, ser o motivo do seu arrepio ao te tocar, o motivo do seu sorriso espontâneo, o motivo da sua gargalhada incontrolável, o motivo do seu olhar mais fixo que nem mesmo um ímã conseguiria simular a nossa atração. Eu penso mil coisas sobre nós, não me enxergo sem você, os meus planos, na verdade, não são meus, são nossos planos porque você sempre está presente e é figura principal em qualquer coisa que eu pense quando se trata de eu quero.
A única justiça que respeito,és a de Deus que pode tocar o meu Espírito, me elevar , transformar e me julgar; a do homem nada faz além da carne da matéria que se dissipa !
Ser feliz! É respirar com gratidão, expressar com coração e tocar sem por as mãos. É sonhar, cativar, amar e ser amado.
Ser feliz é o agora. Seja ele bom ou mau. É adormecer sem culpa, sem medo e sem preocupação. É sentir o sorriso mesmo que não seja o seu. Ser feliz é o amanhacer e ter a chance de ser melhor. É cair e ter a certeza que vai se levantar. Ser feliz é estar em qualquer lugar e ser realmente quem você é. Feliz!
Você é a minha melhor sensação. Te beijar, sentir, tocar. Fazem parte da infinita mistura que me faz apreciar imaginando quão boa é a vida ao teu lado.
E mesmo entregando todo amor de diversas formas, ele nunca foi tão grande a ponto de tocar verdadeiramente seu coração.
Nesta curta existência, procure tocar alguém com as mãos, com o coração , ou com as palavras_____________! Solange Lisboa
“Capoeira não é só pernada, pernada… que nem louco…. Tem que lutar sim, mas tem que cantar, tocar, gingar, estudar o contexto histórico, para pode ensinar de verdade,,, é sentir a mandinga chegar”
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar um psicobiossistema, seja apenas outro psicobiossistema."
Ela e o brilho de um olhar traduzido em cançoes, que tocam sua alma. Ela sabe como te tocar, e trazer paz pra sua vida. E uma mulher com tanta cor, e vida que assusta a forma com que ela leva as coisas. É tão intensa, que te faz ver o futuro ao lado dela, sem ter medo de errar. É doce, leal, feliz, amorosa. E simples, traga a sua melhor versao de sinceridade, que logo voce seda invadido por esse turbilhao de sentimentos descontralaveis. Ela so quer correr, viajar, sorrir, amar e trazer o sentimento mais puro e leal pra sua vida. Ah ela e assustadoramente a mulher mais apaixonada pela vida.
"O pensamento socrático é expansivo, é atraído pela verdade que apenas se deixa tocar pela ignorância consciente."
Quem não desejaria abraçar e beijar, tocar e ser tocado, dar e receber cafuné, dividir os maus e os bons momentos, partilhar as alegrias e tristezas, passear de mãos dadas causando na sociedade, partilhar um confortável lar, sem ser importante o tamanho, poder desenhar, planejar e sonhar, o desejo de transformar, os sonhos em realidade, partilhar a mesma cama todas as noites, as vezes uma rede...dormir de conchinha e acordar de manhã todos os dias de sua vida, a perceber que não vive um sonho, porém se o for, não querer jamais acordar para a realidade, tamanha seria a felicidade de ter encontrado o amor de verdade, foi química, fatalidade!!!! 🎊
Quando a dor da saudade apertar, feche os olhos, e imagine que pode tocar o céu. E que as estrelas são vagalumes brincando ao seu redor.
O hábito de tocar
Admiro os que tocam, desfruto de liberdade à cada nota tocada. Sinto-me dócil como um Manon ao soltar sua voz alegremente nos galhos de uma encantável árvore de Caliandras.
Quero me aproximar de você, tocar em suas mãos e entrelaçar meus dedos com os seus, te olhar no fundo dos olhos e chegar minha boca próxima da sua pra sentir os teus lábios com o meu.
Somos seres vibrantes, energéticos, que tocam no outro sem tocar, que se comunicam sem dizer nada, que modificam a realidade sem consciência de tal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver