Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189270 poemas de Tocar a Vida

"Cultivar a gratidão é propiciar meios de nutrir humildade genuína."

Inserida por advnery

Não quero qualquer felicidade, quero uma felicidade verdadeira, simples e plena.

Inserida por roneyradua

Na vida aprendemos sofrendo, aprendemos sorrindo, aprendemos ficando sem reação, assustados e inconformados, aprendemos com o passar dos anos que nossa vida nada mais é do que uma lição eterna.

Inserida por tainamarinelli

Às vezes, ficamos entediados sem motivo aparente. Faz parte da nossa total inércia em relação à rotina. Levamos a vida no automático... Fazemos, dizemos, assistimos... as mesmas coisas todos os dias e depois reclamamos da falta de novidade.

Inserida por rosicarmenxavier2014

É bem melhor festejar a vida sem grandes motivações do que chorar sem necessidade.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Devesse aprender as regras para brincar de desobedece-las , questiona-las, se libertar.

Inserida por vinemeirelles

Era amor de verdade, daqueles que ficam para sempre. Mas teve de ficar para sempre num cantinho bem escuro para eu viver a vida.

Inserida por RitaMSilva

Quando pequeno eu ouvia: "Ele corre risco de vida!". Hoje escuto: "Ele corre risco de morte!". Então, antes, ele corria risco de perder a vida. Já hoje, corre o risco de morrer. Mudou muito néh!

Inserida por RoneiPortodaRocha

A vida te impõe! Ou você dança conforme a música e lê na cartilha imposta pelos Pseudos-Donos do mundo; ou vai sofrer as conseqüências da não adesão.
- Parece que eu escolhi a segunda opção!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Depois de um dia você aprende que na vida,nem tudo é de graça!
Que para seguirmos avante é necessário sacrifício,suor e pudor.

Inserida por lukennybarros

A vida em sí é um mistério que nenhum homem até agora consiguiu decifra-la...

Inserida por lukennybarros

Sou filósofo, poeta, amante, escritor, um sem vida que escreve sobre a vida, Sou alguém que procura a liberdade em palavras.

Inserida por GabrielHebling

Se você não segue os caminhos da verdade, você não compreende os chaminhos da vida.

Inserida por RaphaelTito

Na vida eu quis amar e ser amado, consegui amar mas do ser amado consegui apenas sua admiração...

Inserida por zukawaguchi

A vida é um sucesso para aqueles que respeitam as divergências da sociedade.”

Inserida por Murilodmattar

Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo

Inserida por EricaNasLima

"O melhor filme que você já assistiu na sua vida já está pronto, com os melhores atores e momentos de drama, comédia, ação, romance, suspense e aventura, onde pode-se vivenciar tudo isso em tempo real... mas o melhor disso tudo você ainda não sabe... quem pode a partir de suas escolhas diárias escolher um final feliz para ele é somente "VOCÊ".
Seja o ator e roteirista que o seu filme merece!"

Inserida por AlineBrown

Nós encontramos sentido na vida e segurança em nós mesmos por termos entendido o resolvido problemas pessoais por nossa conta, e não por eles nos terem sido explicados por outros. ("A Psicanálise dos Contos de Fadas")

Inserida por alvalux

Quando a nossa capacidade de julgar os outros for a mesma de julgar a si próprio, não haverá mais julgamentos e frustrante ou realizador será descobrir que não existe verdade absoluta e sim a verdade existente em cada um.

Inserida por cabral171717

Quantas vezes na vida você teve muita vontade de fazer e/ou falar algo que chegou a sentir uma especie de extase, como se se sentisse flutuando, pelo poder que a sua vontade te faz sentir, você sente-se leve e eufórico. Porém, você contem esse seu desejo, essa sua vontade de fazer e/ou falar o que queria. Isso acontece porque na composicão do ser humano o primeiro ingrediente que foi colocado foi o tal do medo. A nossa vontade de fazer tal coisa é vencida pelo medo que mentalizamos das possiveis consequências posteriores a tal ação. Isso é uma coisa ruim? Não. Mas, mesmo isso nos protegendo, que tal deixar esse medo de lado algumas vezes e simplesmente se arriscar no nosso desejo. Claro, essa tentativa pode não dar certo, pode ser frustrada. Mas e se correr tudo conforme seu desejo? Por isso, as vezes, na nossa vida, temos que arriscar sem medo, pois se não o fizermos ficaremos uma vida inteira estagnados na monotonia. Não iremos perder, mas também não iremos ganhar aquilo que tanto queremos. Que tal se arriscar hoje?

Inserida por FredsonCM