Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 186194 poemas de Tocar a Vida

⁠Ambos são como água e óleo, quando ferve, se mistura. Do contrário, parecem duas pessoas opostas e que – sem nada em comum – se completam.

Inserida por publicidadeagvp

⁠É daquelas pessoas que você mal consegue explicar como é porque nem mesmo entende como pode ser que tenha extraído o melhor de você. - Sobre Emma.

Inserida por publicidadeagvp

" ⁠Seja feliz num simples gesto ou ação feita por você , feito (a) com muito AMOR..
Muito Simples , não Complique á vida , Respire estufa o peito e vai ser FELIZ. "

Inserida por paulo_santos_18

⁠Jesus Cristo está Voltando!
É preciso você fazer sua decisão, aceitando Jesus Cristo como seu único Salvador.

Inserida por anapaulafherrer

⁠A responsabilidade também está nas promessas, no comprometimento, no amor e no afeto.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Depois de um tempo, a gente descobre que a "nossa pessoa" não precisa estar relacionado ao "eros". Muitas vezes, ele está ao nosso lado, segurando nossa mão e dizendo "estou aqui", como um amigo.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Aquele sorriso que devemos evitar, o cheiro que precisamos fugir e o olhar que buscamos nunca cruzar.

Inserida por publicidadeagvp

⁠São tempos em que a consciência se desprendeu da inteligência e cedeu espaço ao impulso e egoísmo.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Que tempos difíces são esses em que temos que diminuir o outro para crescer?

Inserida por publicidadeagvp

⁠Quantos de nós temos um cemitério de pessoas que amamos dentro da própria alma?

Inserida por publicidadeagvp

⁠Não se preocupe com quem não gosta de você. É que, na maioria das vezes, não sabem seu lado da história.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Temos tanto medo das rugas que não percebemos o privilégio que é envelhecer.

Inserida por publicidadeagvp

Há 3 tipos de pessoas para não esquecer: Quem nos colocou em crises, quem nos deixou nesse momento e quem nos ajudou.⁠

Inserida por publicidadeagvp

⁠Eu aprendi quando me vi sózinho chorando, sem ninguém do meu lado. E assim percebi que a única pessoa que estaria comigo quando eu precisasse, era somente Deus e eu.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Cortei laços com minha família de “fábrica” pois precisava crescer, sair do ciclo.

Inserida por agenciadk

⁠Desde o momento em que cheguei na vida dela, perdi as contas de quantas vezes ela me montou e desmontou em laços de amor, deixei de contar as tristezas e planejar meu futuro pelo dia de hoje. Ela trouxe a bagunça que só uma mãe que não gerou no útero pode trazer.

Inserida por agenciadk

⁠Ela tinha medo de errar, e por essa razão, errou muito. Errou mais do que deveria, mais do que poderia. Errou mais do que qualquer outra mãe erraria, errou por não ter recebido nenhum manual de instrução de como lidar comigo.

Inserida por agenciadk

⁠Quando entendemos que não precisa esperar a segunda-feira para começar a dieta, nem a sexta-feira para sair com os amigos. Não é necessário esperar o Natal para presentear, a páscoa para comer chocolate ou a sexta-feira santa para comer peixe. Quando entendemos que existe mais valor no AGORA do que no TALVEZ, então, entendemos que não cabemos em uma caixa que a sociedade criou para nos rotular. Por isso, tenho árvore de natal montada desde abril, como chocolate quando dá vontade, comecei dieta na quarta, parei na quinta, recomecei na terça. A reunião com os amigos pode ser em uma ligação por vídeo de horas, e o tempo para dizer te amo sempre é imediatamente.
Não é necessário esperar faltar para dar valor.

Inserida por agenciadk

⁠Pensar no futuro te mostra destinos de vida , onde você quer chegar , o presente mostra-te vários caminhos e o passado diz onde não deves pisar.

Inserida por karla_uwu

⁠Eu acordei! E se eu estou acordado, todo mundo deve acordar! Levante! Eu quero muito que você levante!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp