Poemas de Tocar a Vida
Alegria.
Como a vida me deixa contente,
Com os fatos que acontecem.
Apenas preciso que a alegria me invente
Alguns fatos felizes...
Pois estes sim,em minha vida sempre permanecem.
Alegria que eu sinto de viver.
Alegria que eu sinto por existir
Alegria eu sinto por te ter.
Alegria,jamais te deixarei ir.
O que vale a vida? O amor? E a dor?
Vida, é o que mais vale, pois só temos uma, nela, temos que fazer tudo que queremos, tudo sonhamos, tudo que desejamos, e nunca se arrepender de nada!
Amor, nada nem ninguem consegue viver sem ele, o amor, pode ou nao ser fonte de inspiracao, quem ama, vive mais feliz de fato, como Renato Russo disse: "Quem ja sofreu por amor?"
Dor, em todos os lugar a encontramos, quando uma pessoa especial vai embora, sem ao menos te dizer pra onde, quando eu ente querido parte, tudo, até quando nos machucamos!
Sua vida, isso na diz tudo, "Sua Vida", viva ela do jeito que voce quiser, pois ninguem manda nela a nao ser voce!
Eu e a vida
Aprendi que na vida nos desesperamos por não saber viver um dia após o outro.
Aprendi que é melhor só do que estar ao lado de quem não me ama.
Aprendi que as pessoas que mais amamos são aquelas capazes de causar as maiores feridas de nossas vidas.
Aprendi que quando mais ingratidão damos a Deus, mais ele mostra que nos ama e que nada pode ser maior que este sentimento, nem mesmo o meu pecado.
Aprendi que as fases da vida assutam, e ái daqueles que não andam de acordo com elas.
Aprendi que por trás de um adolescente rebelde, existe alguém ferido que necessita ser amado e compreendido.
Aprendi que a mente humana não é nada, comparada aos obstáculos da vida.
Aprendi que não existe uma só estrela no céu que não possamos alcançar.
Aprendi que não existe ponto final, pois podemos aprender com tudo e em tudo, até mesmo depois da morte.
Capítulos da vida
A vida é um livro que deve ser lido e explorado cuidadosamente, sem pular os capítulos de dor e sofrimento, pois sem eles é impossivel entender o final da história. A vida é um livro onde todos os pontos e virgulas já estão traçados, e qualquer alteração feita, pode interferir no final feliz.
Na história da vida existem vilões, heróis, dragões, princesas e monstros.
Pobre daqueles que não sabem ler o livro da vida, daqueles que param por medo, aqueles que pulam seus capitulos e acabam terminando sua história cedo de mais.
Existem outros que selecionam os capítulos e acabam e acabam conhecendo o lado sofrido e amargo do existir. Outros perdem o seu tempo a procura de um índice, sem saber que neste livro isto não existe, pois é preciso se jogar a história sem temer ao que virá.
É preciso que vivamos capítulo por capítulo, aprendendo a virar a página na hora certa, deixando alguns personagens para trás. e levando outos até o ponto final.
A vida é maior
É maior do que você e você não sou eu
Os extremos que eu irei para
A distância em seus olhos
Eu disse o bastante.
Aprendemos que devemos aceitara vida como ela nos mostra ...
devemos acreditar em nós mesmo... e acreditar que podemos seguir em frente por mais que pareça impossível...
Devemos aprender a estender a mão mesmo que as pessoas virem as costas pra você...
Devemos ter o coração mais puro e verdadeiro... por mais que as pessoas sejam mentirosas e falsas...
Devemos sorrir mesmo que nossos corações estejam em MILHÕES de pedacinhos...
Devemos abraçar ...
Devemos AMAR...
Devemos perdoar
Devemos acreditar...
Devemos deixar fluir com paciência...
Devemos acreditar nas pessoas ... com mais fé...
Devemos aceitar as pessoas como são...
Devemos amar mais...
Devemos beijar mais...
Devemos abraçar mais...
Devemos deixar o caminho aberto pra qualquer visitante...
É tão bom conhecer pessoas diferentes...
Pessoas que talvez mude sua vida de uma forma que você nem imaginava...
Pessoas que te olha e diz é você mesmo...
Você é incrível... que te olha e admira você como é ...
Não há mais mais maravilhoso do que alguém gosta de você por você ser um CHATO de GALOCHA... ^^
Mais é aquele chato que contagia com o sorriso ... e o olhar...
Como eu gosto de fazer os outros sorrir, mais que eu esteja chorando por dentro... não tem nada mais gratificante do que isso...
Devemos deixar as coisas acontecer naturalmente
... As pessoas precisam aprender a amar mais... como se não houvesse amanhã...
Eu to aprendendo... ♥
"Até permiti a tristeza em minha vida, mas coloquei um prazo para ela acabar.
Mas nada tão importante como a tristeza, somente com ela percebi que sou humano repleto de erros e também tenho sentimentos, e agora que ela se foi, descobrir o que é felicidade e o que é amor.
Devo muito a você que me proporcionou essa tristeza!"
A Vida
A vida da medo
pois ela está cheia de surpresas
então,assim mesmo
podem causar algumas tristezas
Todos ao seu redor
pedem esperança
pois a vida sem esperança
precisa de muita segurança
Estupros,roubos e mortes
o que aconteceu?
Acho que precisamos de mais sorte
se não daqui a pouco você já morreu
Não estamos mais seguros
padres,médicos entre outros
estupram crianças
como se fossem objetos.
Roubos toda hora à
será que são pessoas más?
Ou estão querendo a vida fácil?
Sebe-se o que se passa na cabeça de um ladrão
Mortes a cada segundo
não há como evitar
porque a cada minuto
a nossa vida está prestes a acabar.
Nada mais normal do que chegar um tempo na sua vida, em que você se afasta de pessoas que você NUNCA pensou que se afastaria; Não por brigas ou por desentendimentos, mas só por simplesmente se afastar! Por mudar conceitos e prioridades; Onde há tempos em que não existe mais ''Best Friend Forever'', e sim, a pessoa que ta sempre do teu lado, sorrindo pra você;
Todos sempre sabemos que isso UM DIA (...) vai acontecer, só não nos damos conta, que esse ''um dia'' já foi ontem.
Aproveite os dias das de sol e as tardes banhadas com amigos, brigadeiro, pipocas e tererê; Por que o que parece rotina hoje, vai te fazer muita falta amanhã.
Eu te mudei, pelo simples fato de passar por sua vida.
Pois essa é minha função, minha razão e meu propósito.
Todos têm uma causa pela qual existimos.
Só resta saber o motivo...
Às vezes eu me pergunto se as pessoas podem ser realmente boas.
Se esse mundo ainda tem conserto.
Será que vale a pena?
Não sei... Mas ainda mantenho a esperança.
Estou com sono, corpo cansado e mesmo assim não consigo dormir.
A inquietude me assombra a alma em meio a essa noite de nevoa.
Oro e meus fantasmas vão embora ao menos por enquanto.
De certo que algo se partiu...
Mas não foi de ti. Foi em mim.
Você é dono de suas escolhas..
Escolha retirar de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal, tudo aquilo que lhe entristece ou que não importa, que na verdade é inutil, que não agrega em nada.
Escolha por em sua vida tudo aquilo que é verdadeiro, útil e que lhe faça feliz. Opte por ter sua família junto a ti, a pessoa que você ama ao seu lado e seus melhores amigos ao seu redor.
Queira o melhor para você, sinta o calor do sol, tome um banho de chuva, admire o mar, caminhe pela praia... Sorria para si e para os que te amam, mostre sua felicidade. Pois é sua por direito!
Agradeça, agradeça à Deus, agradeça pelas simples coisas da vida. Faça algo que nunca tenha feito, mas que você sempre teve vontade.
Sinta saudades, mas mate-a... Goste de alguém, mas declare-se... Erre, mas aprenda com o erro. Acerte e fique orgulhoso. Viva, mas viva realmente! A vida é uma só, faça hoje, apaixone-se hoje, ame hoje, declacre-se hoje...
Como disse antes, você é o dono de suas escolhas e estará sempre preso a ela, estando satisfeito pelos acontecimentos genuínos da vida e suas recompensas ou por apenas ter passado por ela sem te-la aproveitado. Porque há pessoas que vivem e outras apenas existem. E a decisão é tomada apenas por você.
A vida é o maior tesouro do Universo, então ame,
o Universo inteiro existe apenas para assistir
o bailar dos amantes que dão corda ao relógio da vida.
Somente duas coisas tem realmente valor nesta vida,
Amar e Pensar,
Se não tiver amor, Pense muito, seja sábio,
Agora se tiver amor, não pense muito,
Apenas AME, pois no fim os destinos serão os mesmos.
Deus nos deu a vida,
Mas ñ disse q seria fácil vivê-la.
Com nossos tropeços na vida,
Aprendemos a vê-la de forma linda.
São com os erros q aprendemos,
Por isso erramos em muita coisa...
E ñ é um tropeço...
Um amor ñ correspondido q nos fará desistir.
Devemos aprender q ñ resolvemos tudo sozinhos.
Precisamos sempre de alguém,
E nada melhor q os anjos q Deus nos deu,
Anjos esses mais conhecidos pelo nome de AMIGO...
Um Amigo nos ajuda sempre,
Nos mostra o caminho a seguir sempre do nosso lado,
Pois sabemos q sozinho ñ chegamos a lugar nenhum,
Um Amigo sempre te acompanha,
Se vc chora ele tbm chora,
Mais sempre enxugando suas lágrimas...
Te consolando e dizendo que vc vai conseguir
Sabe aquele momento em que tudo na sua vida da certo, você realiza todos os seus sonhos, alcança todos os seus objetivos e atinge todas as suas metas... sabe?
Então manoolo me conta como é? =x
KKKKKKKKKKKKKKKK
Idealizei você.
Pedi aos céus para trazer você em minha vida.
Pedi que você fosse meu mundo, a melhor coisa que pudesse me acontecer.
Sonhei com você a vida inteira e nem imaginava que quando te encontrasse, teria tanta certeza.
Mas é tão real, tão intenso, tão verdadeiro que nada precisa ser dito: Olho nos seus olhos e sei que te amo, tenho certeza que te amo, meu coração me diz que te amo.
E agora que sei que é você, prometo cuidar deste amor todos os dias de nossas vidas e te lembrar a cada minuto como você é especial.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
