Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 188310 poemas de Tocar a Vida

Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.

Se a morte já se apaixonou pela vida por quê eu não posso me apaixonar por você !?

De um céu tempestuoso a um panorama ensolarado, para quem tem personalidade Borderline, a vida é uma verdadeira montanha-russa emocional, cheia de altos e baixos, de momentos de pico e depressão, na maioria das vezes em um breve espaço de tempo.

Pensava que você seria tudo na minha vida, hoje vejo que você se tornou nada, pois escolheu tudo no mundo menos a mim.

Amizade tem que ter união...para muita paz na vida é amor no coração,amizade tem que ser verdadeira para durar a vida inteira.

Tenha sempre ao seu redor e na sua vida pessoas interessantes e não interesseiras.

A reclamação é contagiosa! Decida louvar e adorar a Deus, com certamente sua vida será uma bênção para você e outros!

A vida é composta de momentos bons e ruins ambos passageiros. Cada dia uma aventura.

O sofrimento faz parte da vida. Que eu seja gentil comigo mesma neste momento. Que eu possa dar a mim mesma a compaixão de que preciso.

⁠Bom dia! Simbora, para a luta...Ah, dar vida ao tempo é ser capaz de utilizá-lo criativamente, para descobrir e redescobrir o caminho que leva à felicidade.

⁠O fracasso em algum momento de sua vida é inevitável, mas desistir é imperdoável.

⁠Bom dia! Amanheceu um novo dia... Simbora, para a luta com alegria... A vida é o que existe de mais precioso. Saber viver é um aprendizado que contempla miudezas e grandezas, quedas e subidas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.

⁠Boa noite! Não fuja dos problemas da vida... Quem tenta fugir dos problemas, apenas adia ou aumenta o sofrimento. Não existe nenhuma fórmula mágica, basta resolver um problema por vez e dar passos que não machuquem. Apesar de tudo, viver é simplesmente formidável.

Bom dia! ⁠E hoje a vida amanheceu sorrindo, saudando este novo dia, esta nova semana de bençãos e alegrias... Simbora, com fé para mais uma jornada... A fé é como uma fortaleza, não deixa ninguém perdido ou abandonado, ao longo dos caminhos da vida.

⁠Cada um possui o seu manual de instrução e por isso, as concessionárias espirituais da vida, devem seguir o padrão de orientar e nunca doutrinar, pois assim seria imposição; e pelo que sabemos, o mato cresce onde ele quiser. E orientar seu crescimento sadio é a solução de Deus.

⁠Bom dia! Que bom acordar, renovar o ânimo e colocar-se a caminho... a cada amanhecer a vida se refaz e se encontra com a esperança de que tudo vai dar certo... Viver é um evento repleto de detalhes e de surpresas... Então, deixe-se surpreender! Vamos que vamos!

⁠Se ela tinha aprendido alguma coisa na vida, era que os erros eram indispensáveis para construir.

Se você não confia na vida para se desdobrar, a mente assume o controle e se torna um jogo de estratégia, motivado pela ansiedade. Essa desconfiança é injusta. A vida nos deu muito e, no entanto, não confiamos nela.

Não permita que os problemas desta vida te desanimem. Não os deixe infectar a sua autoestima, nem os deixe roubar o seu sorriso.

Bom diaaa!
A vida é feita de desafios, mas quando temos comprometimento com nós mesmos coisas boas acontecem, aprendemos a gostar do que fazemos e tudo fica mais simples. Dificuldades todos temos, precisamos apenas manter viva nossa motivação diária e nunca desistir de nossos objetivos.