Poemas de Ternura
Amor nasce e é mantido pelos detalhes; um sorriso...um olhar...um gesto de ternura e eis aí nascendo o encantamento.
Em doses homeopáticas de ironia, sarcasmo,uma pitada de alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...
"Louca"? Talvez! mas autêntica sempre. quem não está acostumado com gente verdadeira pode se juntar aos hipócritas e de brinde leva o meu " já foi tarde "
O sol quando nasce, traz a luz hamoroza e com muita ternura que passa em nossos corações dispertando o sentimento guardado para a pessoa especial, e Δeus por sua vez dizendo mande um bom dia = bom dia.
Provocante esse mar de doçura misturado com ternura.
Que sensação deliciosa esse tremor de tesão e amor, de beijo travado na boca.
O coração tem sempre uma caixinha de surpresas.Vez por outra abro e colho gestos de ternura, carinho e delicadezas.
Gratidão sempre!
Com obstinação e espírito antifrágil e com uma postura firme, mas sem perder a ternura, nós somos capazes de qualquer feito.
A vida possui a beleza e ternura de uma rosa, no entanto devemos aprender à lidar com seus espinhos.
Que seu desejo seja realizado, e o amor em ti eternizado.
De paz e ternura seja sua vida,que realmente seja calma,tranquila e comprida!
Em tempos de ternura e conturbado com o medo, a noite cai e recomeça em ciclos constantes de uma eterna solidão, pois os sonhos de tristeza em meio ao caos se conturbam e se lamentam por não ter vivido o bastante para expressar o amor, e sem saber a solidão é muito maior do que o medo e depois de muito tempo os sentimentos se permite conhecer o que se passou e o que ainda irá passar. Não sei se é uma aventura tudo o que passei não sei se o caos se instalou em tudo que conheço, a única coisa que sei é o nada tendo uma inspiração para o futuro
Em meio as asperezas diárias, faço questão de me revestir de ternura, e apesar da vida dura, que eu não perca a minha leveza.
Unidos a Jesus com fé e ternura, podemos superar nossos medos (Psicografia do meu Mentor Espiritual DIMAS)
Nem sempre a vida oferece aplausos, mas quando se tem um amor que acolhe e trata com ternura, o coração floresce como jardim em plena primavera.
Somos a soma de contradições, um paradoxo vivo na poeira estelar. Capazes da mais pura ternura e da mais fria, incompreensível crueldade. No âmago, reside o desejo incessante de conectar, de amar e de sonhar, Enquanto o egoísmo ergue muralhas que nos separam da verdade.
No seu profundo íntimo encontram-se imensa ternura e afeição, encobertas pela sua capa de disfarçada rigidez.
Mais do que palavras, o amor se revela nos gestos que tocam a alma, na ternura dos detalhes, na paciência dos dias difíceis e na presença que oferece o próprio coração como abrigo.
