Poemas de Sorrir
As mulheres sempre foram forçadas a sorrir. Tamsen tinha dominado seu sorriso tão bem que às vezes até a assustava.
Gosto muito de passar um tempo com você. Gosto de como você me faz sorrir. Gosto do seu beijo e do conforto certo do seu abraço. Gosto muito desse nosso acordo de se fazer feliz sem cobranças e sem rótulos. Gosto muito do nosso aqui e agora.
Na nossa rotina louca do dia a dia esquecemos de olhar para o que nós cerca, abraçar, sorrir, um oi ou até mesmo um aceno. Mas o que esquecemos é que a vida é um sopro, e em um instante as coisas mudam, e mesmo querendo sorrir, abraçar e até mesmo o aceno já não é mais possível; por isso procure olhar e não só ver, olhe com profundidade atenção, sorria, abrace, acene, diga bom dia, oi, olá e principalmente te amo. A vida é um sopro.
quando um negro chega a um lugar importante, todos os negros devem sorrir pois através daquela pessoa, o mundo está um pouco mais perto de ver nós negros de uma maneira melhor
Nunca troque quem te faz sorrir por escolhas incertas, essas escolhas podem ter nascido de atitudes erradas, e o sorriso futuro pode não ser seu.
Você merece ser feliz e sorrir, espalhando sua luz pelo mundo do mesmo jeito com que a irradiou durante toda essa noite que passamos juntos. Você é lindo e, por favor, nunca esqueça disso.
Ajusto-me, há o que me faz sorrir, trago alado. Envolvo-me com a paz da ousada simplicidade, aceito-me e encontro a beleza de ser eu mesmo, e persigo o suave perfume da bela flor do orbe.
Amar quem ama é fácil demais. Nossa missão aqui é amar quem odeia, sorrir pra quem não sorri, jogar flores pra quem só arremessa pedras, a gente não vive apenas pra gente, quando as pessoas entenderem isso, encontrarão o sentido da vida.
a esperança de que um dia eu encontre uma pessoa que me faça sorrir, sem medo, respirando um ar de realização, me mantém viva.
“Os anjos tal como os jardins, simplesmente não precisam sorrir para demonstrar contentamento; ambos apenas floresce. Os primeiros em seus exíguos lábios e os últimos em seus augustos canteiros”.
Nunca desista daquilo que te faz feliz , daquilo que te faz sorrir todos os dias. Se Deus abençoou, não desista...
As pessoas so gostam de mim quando estou feliz isso cansa pq tenho que sorrir para gostarem de mim enquanto estou triste...
Se estivermos o dom de sorrir todas às vezes que o mundo nos virar_ nos as Costas, consideramos_ nos grandes previlegiados.
Escreverei a ti pois me faz sorrir , escreverei a ti pois luto enfim, amor o sentimento que não se finda, razão que não morre, viver que não corre, um caminhar na certeza, sou eu de realeza , quando busco essa certeza, quem pode falar, então comungar , com o hávido sonhar, é nós enfim , chegamos até aqui, mais iremos além, pois Deus o nosso rei, nós faz tão bem , minha bela amada faz me sonhar em plena caminhada, razão alcançada, de um motivo da pulsação do falador coração , são flores diretas do sentimento concreto , parece inverter a lei da lógica, pois somos milagres ambulantes de uma causa tão constante do Amor tão pulsante , quero falar pra sempre frisar, com zelo e amor, com fé e fervor, pois somos do eterno senhor.
Talvez você queira mais tempo.
Tempo pra sorrir, tempo pra amar, tempo pra expressar tantos sentimentos que não cabem nos momentos que você dispõe. Mas o tempo urge, corre, voa, parece estar sempre nas primeiras posições da corrida da vida. Então, não corra contra o tempo, use o tempo que você tem pra estar mais junto, pra fazer o que não fez enquanto há tempo. O mínimo e o máximo, precisam ser seus aliados. Assim como você teve tempo de ler esse texto, dê tempo ao tempo pra fazer tudo com você! Afinal, há um tempo específico para tudo e todos!
Animados pela tempestade, nos deixamos sorrir, mesmo que o mar nos leve a temer pela nossa vida, mas, sobre a magia da lua cheia, nos deixamos embalar pela alegria de viver intensamente, mais um dia como se fosse último.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp