Poemas de Sonhos
"Meu esposo é meu parceiro de vida, com quem compartilho meus sonhos, medos e alegrias, enquanto meu filho é a minha obra-prima, o fruto mais precioso do meu amor."
Noites mal dormidas, dia estressante e cansativo para realizar sonhos que só você compreende, então se vale a pena continua tentando, pois amanhã você vai viver tudo que um dia pensou que não daria certo, mais deu pelo fato que por mais que doeu e machucou mesmo ferido você persistiu e não desistiu.
Parabéns, meu anjo! Que esse novo ano te traga saúde, bons momentos, esperanças, sonhos realizados e que você nunca deixe de enxergar na vida inúmeros motivos para sorrir!
Meu pequeno, cresça com alegria, sorrindo, chorando, caindo e levantando. Abrace seus sonhos e corra muito até se cansar. A vida passa rápido e logo o verei amando, se formando e tentando se superar. Viva cada historia, vença todas as lutas possíveis e nunca deixa de amar.
“Nossos sonhos, são mecanismos cerebrais que pretendem acomodar realizações inacabadas, desejos contidos e refreados,na tentativa de reposicionar o equilíbrio psicológico.” Dan Mena
Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.
Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os matará e enterrará em um cemitério qualquer sem nem sequer identificação.
"Crianças também têm sonhos e anseios, por isso quando são estimuladas de forma lúdica e recebem incentivos construtivos dos familiares, tornam-se adultos mais autoconfiantes."
Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).
Nunca desista dos seus sonhos, porque Deus nunca desiste de você. Ele ouve tudo o que você fala, mesmo sem abrir a boca. Só Deus lê os nossos pensamentos. Tenha fé, e tudo pode mudar de uma hora para outra. O segredo é a sua fé.
>> São os sonhos que vivem em nosso coração e em nossa mente que nos impulsionam a viver e a lutar por um ideal todos os dias <<
“E mesmo tentando fugir de ti no mundo físico e digital, sigo te encontrando no mundo dos sonhos. Sonhos cheios de ternura e entrega, numa beleza e suavidade que só você possui. Silenciei teus status; não bastou. Apaguei teu número da agenda; também não. Esqueci apenas de fechar meus olhos para não ir ao encontro dos teus detalhes e da tua luz, e de avisar à minha alma que tu não me pertence.
É um desejo que pulsa, que inventa as mais belas cenas para um nós que só existe em mim.”
você só não realiza os seus sonhos porque não é a tarefa se fosse uma tarefa você já tinha entregue antes do prazo.
