Poemas de Sonhos
Sem tempo para me importar com o medo que cega meus sonhos, só sei que o meu dia será iluminado por Deus;
Minhas extremidades são excessivas, meus desejos absolutos, meus sonhos exagerados quanto aos meus sentimentos infinitos!
Ainda que eu andaste por entre espinhos, não desistirei dos meus sonhos;
Pois quanto mais desacreditado fico, mas Deus me torna forte!
Caminhando-se apressado, tentando alcançar os próprios sonhos...
Se perdia e voltava sempre a dormir para tentar alcançar um novo sonho!
Não se perca da esperança e nem tenha o desencontro da fé
Seus sonhos irão se solidificar na hora e lugar certo;
O mundo pertence aos meus sonhos, mas que é intangível;
Ainda não descobri um jeito de amar com segurança, ou que a reciprocidade entenda que sou sensível;
Tudo que alimentamos cresce, dentro de cada um de nós há inúmeros sonhos, permita-se alimentar os melhores em sua vida.
A única promessa que vejo no Novo Testamento é a volta de Jesus. Os sonhos, desejos e vontades deste Mundo vem do Diabo. Tiago pediu para desistirmos de ambições desta vida na terra, Paulo orienta a desistirmos da ciência e sabedoria humana como está em I Coríntios 1:20,21 e 25.
Quando perde os teus sonhos essenciais e o que sempre quis é arrancado de tuas mãos, vem a frustração e a infelicidade que tornam a vida amarga e estragada.
Senzala, que fez surgir em cada negro nela habitada os sonhos de fuga, de um quilombo, liberação e a independência tão querida e almejada.
Os sonhos, como qualquer outra energia, precisam do máximo foco, desde o ponto de seu nascedouro até sua realização.
Existem pessoas que são verdadeiras moscas, prontas a pousar sobre seus sonhos e projetos, dispostas a fazer o que sabem de melhor: estragar o máximo possível.
Muitos querendo convencer outros acerca de seus sonhos; poucos estando de fato convencidos para tal façanha.
