Poemas de Sonho
Falar que o funk é crime pro governo é concorrente
Saber que o sonho do filho dele é ser um da gente
Se você tem um sonho e não busca por ele, e não corre atrás pra tentar conquistar ele, isso não é um sonho, é apenas um delírio.
Um sonho nunca termina ao ser realizado, apenas abre as portas da criatividade para construir um novo sonho....
Impossível é o que você não pode alcançar humanamente falando, o teu sonho, o teu problema ele pode ser impossível de resolver, mas para Deus não tem grande, pequeno impossível, ou fácil acredita em Deus e tudo já deu certo.
Corri atrás do vento, encontrei enfado e o cansaço.
Aprendi que tudo é ilusão, menos os meus sonhos.
Não leve a cabo objetivos relevante, projetos de vulto ou um sonho impossível, sem antes sentar-se na mesa dos com os conselheiros.
É mais fácil se dar à alguém que gosta da gente e vivermos um grande sonho, do que se dar a quem não gosta da gente e vivermos em um eterno pesadelo.
Sonho com livros que não existem assim como busco respostas para perguntas que não tem respostas. O imaginário povoa minha liberdade criativa mesmo que contida dentro de mim mesmo.
O prazer de viver um sonho, vai exigir de você desgaste, dor, sofrimento e renúncias, mas confie! No final, você verá que todo sacrifício valeu a pena!
E você aí, que só reclama, com certeza já esqueceu, que seu hoje já foi um sonho, mesmo que você ainda sonhe com o amanhã....
Essa noite tive um sonho que eu tinha saídas durante um tempo, mas me pegava em um lugar em que estava acompanhada de outra pessoa que me ajudava. Num determinado momento nos víamos sem saída. Aí andávamos e encontramos duas pessoas conhecidas. Uma foi receptiva. A outra só não foi comigo. Assim mesmo eu dei um beijo em meus dedos e coloquei na sua cabeça e disse-lhe que se sentisse beijada. Isso me mostrou que sou gentil até quando estou em situação difícil. Não havia saída da, até que uma delas disse que tinha a chave. Ficamos felizes. Era só girar a chave. Porém tinha outro obstáculo. Devíamos subir num parapeito e se pendurar para conseguir concluir a saída dali. Eu recolhi minhas coisas e me preparei para ir. O sonho acabou. Acordei pensativa.
Deixe seu sonho guardado, assim como a um abacate a amadurecer, depois faça a mais gostosa vitamina, comemorando sua conquista.
O que você tem a dizer pode fazer diferença, então faça sua voz ser ouvida.
Você tem ideias, sonhos e desejos na vida sobre muitas coisas, e todos eles são preciosos. Todos carregam uma parte de você e todos têm o potencial para trazer mudanças. Você pode fazer justiça a esse potencial, ouvindo-o com atenção. Dê a si mesmo(a) o tempo que precisar para se sentir capaz de acessar os recursos de que precisa para receber apoio. Tenha em mente que tudo o que você tem a dizer vale a pena ser ouvido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp