Poemas de Sonho

Cerca de 15133 poemas de Sonho

"Meu sonho está se exaurindo, está pelo um fio, mas felizmente ele ainda estar aqui comigo e isso é que me faz esperançoso de tê-lo sempre comigo!"

Inserida por gilsonjs

Se a felicidade fundar-se somente na realização de um sonho, dificilmente será alcançada por completo. Pois bem, tal realização é inexistente enquanto não for por completo realizado, logo, até se alcança o objetivo o individuo tende a não se lembrar de fazer do presente um momento feliz. Não obstante, é imprevisível o sofrimento antes e após a concretização de um sonho. Pois, o caminho até chegar no objetivo pretendido normalmente é árduo e doloroso, o que leva muitos a pensar que nada faz sentido. Quando o sonho é realmente concretizado o personagem se esbarra em outra problemática, ou seja, nos aspectos negativos que não imaginava que vivenciaria. E assim novas ideias vão se originando até o final da passagem da vida.

Inserida por LeandroDionizio

Não existe nenhum sonho,nenhum desejo,que supere o louco desejo de estar junto com você,so nós dois,observando as estrelas,reparando com elas parecem com seu sorriso.

Inserida por Emanuel913

que o alento não se apague em cada um de nós e o sonho vá ainda pela metade...que ele, seja a seiva verde da nossa esperança.

Inserida por nataliarosafogo1943

Felicidade roubada. Nunca reclame por não realizar um sonho. E sim agradeça à Deus por ter o direito de sonhar

Inserida por campina1955

O sonho é a capacidade de mentalizar o que você sempre acreditou, mas que foi frustrado e desfocado durante uma árdua jornada. Eles se tornam reais ao passo que você volta a acreditar.

Inserida por TYMonteiro

Sonhe o seu próprio sonho e seja feliz. Sonhe o dos outros, e você será somente mais um invejoso

Inserida por jozedegoes

Eu aceito a ideia da minha loucura de tal modo que sonho ser louco suficiente para ser um génio.

Inserida por PedroMSRibeiro

Sonho americano, jeitinho brasileiro, charuto cubano, talco colombiano e um universo inteiro de eufemismos

Inserida por maxrocha

Enquanto isso, sonho com o dia no qual o existencialismo fará as pazes com o transcendental...

Inserida por maxrocha

Sonho em te encontrar, olhar em seus olhos, sentir suas mãos por todo meu corpo, me abraçando junto com um beijo demorado. Preciso ouvir sua voz me dizendo palavras de amor. Quero ter seu coração perto do meu, unidos para um amor sem medo, sem perdas, sem lágrimas. Tô cansada de amar sozinha, de não tê-lo ao meu lado. Sei que as circunstâncias é que estão nos separando. Mas sei também que você me ama...Meu coração não me engana!

Inserida por belandrei

Alguns sonhos são o óvulo da gratidão, esperando para nascer; gerando o sonho, ainda, daqueles que insistem se perder.

Inserida por ClaudethCamoes

apagou-se o pulsar do sol em metade do meu sonho, mas o meu alento fica exercitando-se, resgatando luz para a outra metade do sonho sobre a protecção da lua...sempre amanhã é outro dia.

Inserida por nataliarosafogo1943

O mundo inteiro e até os aparentes amigos têm trabalhado para tornar meu sonho em pesadelo. Mesmo assim eu insisto em jamais acordar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Bom ter muito cuidado...para não se demorar num pesadelo, tentando se enganar que é um sonho...

Inserida por mafrancisquini

Ela é mistura de anjo e mulher, é um mistério! Ela é sonho, é feita de fé! (...) se refaz todos os dias. Ela é intensa, ama demais, sofre demais! Adora ser cuidada, quer afeto e atenção. Ela ama ler! Ama escrever! Ela adora sonhar!

Inserida por martasouza0808

E derrepente não é mais o que sempre sonhou , apenas acalme-se nenhum sonho dura para sempre , sonhe outra vez !!!

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Você chegou como um sonho, mas como todo sonho acordamos e temos que colocar os pés no chão e seguir o caminho traçado por Deus para nossa vida.

Inserida por MarciaVieira

E mesmo que seu sonho seja o mais impossível de todos, tenha fé ! Pois nenhum sonho é fácil de se conquistar nem nunca será.

Inserida por Herbete

há rectas no meu sonho e eu sigo em frente ante o delírio do entardecer, enquanto a luz não acabar...

Inserida por nataliarosafogo1943

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp