Poemas de Sol

Cerca de 17611 poemas de Sol

"Até mesmo o Sol às vezes não está visível, mas continua brilhando!"

Inserida por DarciLourencao

Amanheceu - chegou a aurora. A grande obra se inicia, ascende-se todo o brilho do sol numa tela imensa de luz e cor.
Anoiteceu - veio o crepúsculo. Termina a grande obra com nuances em dourado, deslumbrante. Deus esteve aqui,guardou os pincéis, sorriu e foi descansar.

Inserida por LuizaGosuen

"Amanheceu...chegou a aurora.A grande obra se inicia. Ascende-se todo o brilho do sol numa tela imensa de luz e cor.
Anoiteceu...veio o crepúsculo. Deus esteve aqui e terminou sua obra em tons dourados. Guardou os pincéis, sorriu e foi descansar."

Inserida por LuizaGosuen

⁠O ouro brilha nas mãos, mas a saúde é o brilho nos olhos; sem ela, até o sol parece escuro.

Inserida por ismaelmarck

Brindemos aos momentos de sol em nossas vidas e às pessoas que aparecem pra nos iluminar, seja com sorrisos, abraços ou conselhos construtivos. Brindemos aos obstáculos ultrapassados e à esperança de que tudo irá melhorar. Brindemos à fé que permanece apesar das tempestades e aos verdadeiros amigos e familiares que são nosso porto seguro nos momentos necessários. Brindemos ao amor, é ele que dá sentido à vida

Inserida por Irviane

⁠Apaixonado por Cristo! Amante de Israel! Apreciador dos fins de tarde e das manhãs, com sol ou com chuva! A vida é um espetáculo de Deus!

Inserida por AlexSandercamara

⁠Borboletas e flores são como o Sol e a Lua se encontram e se amam no eclipse.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠As flores quando não são regadas pela chuva e não recebem o calor do sol, murcham e morrem... Assim também é o amor que você sente pelas pessoas, mas não demonstra. Um dia todos nós vamos embora, e só vai restar lembranças...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠O sol ardia como brasa sobre as macegas verdes naquela tarde de março, uma sombra na aba de uma igrejinha de poucos fiéis; me convidava a me refrescar um pouco, do alto se podia ver as campinas e os tanques artificiais dos colonos a espera de pescadores, enquanto eu ouvia palavras boas que enchia o meu coração de alegria. Era sim, um lindo poema...

Inserida por otavio_mariano

⁠Quem procura uma religião jamais encontrá Deus. Deus está no vento, na chuva, no sol e no seu coração. Às religiões existem, para confundir o seu endereço.

Inserida por otavio_mariano

⁠Às vezes temos que sorrir, mesmo que as noites, sejam demasiadamente escuras. Que o sol não tenha luz. Que os dias cinzentos e encharcados nos adoeça a alma. Eu não sou forte, eu tenho Fé.

Inserida por otavio_mariano

⁠Quando você consegue o seu lugar ao sol as duras penas, e faz com que ele seja respeitado, guardado e protegido. Isto não é bom para as pessoas que não gostam de você. Faça a sua estrela brilhar assim esmo, já que Deus te fornece luz.

Inserida por otavio_mariano

Tento viver a cada dia, sempre agradecendo a cada nascer do sol. A vida é tão breve, que logo o sol se põe.

Inserida por otavio_mariano

⁠As vezes só precisarmos pegar uma longa estrada e ver o sol nascer, para renovar as nossas forcas e esperanças.

Inserida por NINAOHASHI

Sem ajuda não se aprende, não se sabe e mais se erra; O mar não bate, o sol esfria e o amor encerra;
Sem ajuda não há raiva, não há ódio e não há guerra; Não se nasce, nem se vive e nem se enterra.

Inserida por jetro

Têm dias que são assim, um pouco sem sol, sem calor, sem brilho, apenas há chuva dentro de nós. Se ao menos tivéssemos um guarda-chuva, talvez não fosse tão ruim viver dias assim.

Inserida por VanderHacher

CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, ele bebe as quentes consequências, que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar. O futuro é vago, como barco a deriva, esperando as ondas do mar, em parceria com os ventos empurrando para lá e para cá... Neste movimento é certo, possibilidades infinitamente ilimitadas do sonhar, podemos achar que pisaremos amanhã em terras firmes e que tudo vai mudar, mas o mar da vida pode tudo inundar, derrubar a segurança conquistada no lar, nós fazer retornar, viver a solidão do alto mar, infelizmente não nos é possível prever, mas... Podemos desfrutar, extraindo as melhores grandezas, concessões da mãe natureza, o exemplo de amar. Então, é um somente desejar, que a vida nós reserve um sol para nos iluminar e um mar calmo, sem muita turbulência para navegar. Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598

BELEZA NO AVESSO!
Meu sol do pertencimento, revelado no brilho do olhar, essência com expressão de entendimento, faz consciência despertar, identidade se apresenta minha nobre resistência, escrevo na trajetória dos enfrentamentos meus registros, por vezes sou amparada nas forças do vento, por outras nas forças do tempo, mas sigo sempre! Empoderamento e iluminada por meus fundamentos.

Inserida por elizete1598

Abrande teu caminhar com a sublimidade de passos evolutivos, existe um sol que lhe foi concedido e ilumina teu avesso, conecte-se e deixe esta luz vazar de teus poros ... Brilhe! Brilhe! Todos temos valor diante da vida, mas a medida de cada um, vem das preciosidades deixadas por passos ou atos seguros e benevolentes que são validados divinamente em você.Tu és filho do amor... Ser, instrumentalizado como filho(a) de Deus.

Inserida por elizete1598

Ilumine a vida com sorrisos, seja cúmplice do sol, destilando felicidades.
Deixe teu brilho, descortinar teus graciosos encantos , suavizando com paz todos os atritos e amarguras, provocadas por débeis bocas, que não sabem sorrir.

Inserida por elizete1598

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp