Poemas de Sol
"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
Sou um ser divino, filho do Grande Pai celestial em espirito e verdade. Não cai com o pecado original, vivo da generosidade e da abundancia, sendo assim tudo que propõe o "religare" a mim não conecta, por que nunca estive e estarei longe da divindade que é a vida. Minha cultura espiritualista advém da natureza e do meio ambiente, próprio da vida e da mãos de Deus, que dialogam comigo o tempo todo, pelo vento, pelas águas, pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas. Onde habita eternamente o meu sagrado.
A datação de 25 de Dezembro para celebrar o nascimento de Jesus, não ocorre historicamente mas sim uma intenção de suprimir uma grande festa do paganismo, do Sol Invictus que persistia forte nos primeiros anos do cristianismo. Em algumas igrejas primitivas do cristianismo, Jesus de Nazaré aparece em alegoria como o Deus Sol, e por mais estranho que pareça vem acompanhado de uma mulher, que seria a alegoria da Deusa Lua. Para muitos estudiosos dos textos agnósticos e apócrifos, a representação da Deusa, refere se a Maria, não Myrian mãe de Yeshua, a virgem imaculada mas de Maria de Magdala, ou Madalena como é mais conhecida.
O índio brasileiro não é indolente, é sim inocente enquanto o estado quer cuidar de tudo e de todos de forma permanente.
Oriente se jovens do Brasil, pela grande constelação do Cruzeiro do Sul, não se orientem se pelo sol radiante e quente que na maioria das vezes pelo calor do errado manipula e cega.
"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"
Olhar nos olhos de um filho, é como enxergar a luz do Sol irradiante, brilhando nas profundas "artérias" do coração...
A cada sol que nasce temos que fazer acontecer, lutar diariamente por nossos sonhos e dar o nosso melhor, sem esperar reconhecimento, pois o reconhecimento vem no momento certo.
Costumava existir uma barreira entre nós, como existe entre sol e lua, dia e noite, chuva e guarda-chuva, ontem e amanhã. Então Deus criou o eclipse, criou a tarde, criou o banho de chuva, criou o hoje e criou o amor, para que as barreiras pudessem ser quebradas ao menos uma vez.
Bendito seja o sol nosso de cada dia, a energia que com ele chega e enche nossos corações de luz, nosso espírito de fé e o nosso corpo de ânimo, não permitindo, assim, que percamos a esperança em dias melhores quando o ontem não foi tão bom assim. Bendito, seja!
Ela é ruiva! Ela é fogo que arde! É sol que ilumina! É bruxa, é feiticeira! É pele com estrelas e constelações... É lava que explode em emoções. 🧡✨
No verão não reclame do sol, dizendo que está muito quente. No inverno não reclame da chuva achando ruim esta tudo molhado. Agradeça, pois necessitamos tanto do sol como da chuva.
O sol que queima no verão é o mesmo sol que aquece e protege no inverno,
não devemos julgar quando achamos algo sem utilidade, pois tudo têm um proposito nós é que não sabemos o tempo ainda.
Os dias propõem desafios.Encarar pensamentos contrários e autoritários,o sol lacrimejando aos olhos,porèm amadurecimento só se dá ao fruto e não ao tronco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp