Poemas de Sol
No outono as arvores deixam suas folhas cairem na dispidida da estação do sol, essas folhas que caem são como as lágrimas que deixo escapar dos meus olhos quando vejo que é hora de você partir.
Lutar contra o Amor, é como lutar contra o amanhecer...lutar contra o sol... é querer viver apenas de estrelas, sem o maior brilho do viver!!!
Aprendi a abrir os olhos para o calor do sol, contei estrelas e inventei constelações.Roubei flores, amores, e espaços. aprendi a viver com os olhos atentos ao que me faz feliz.
Sou feliz porque posso experimentar o milagre de ver um céu tão lindo e iluminado por esse sol que me aquece o corpo e a alma!
Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.
Eclipses existem, mas nem por isso o sol deixará de existir. Mesmo no escuro, ele está lá. Ele volta a brilhar. Ele sempre volta.
Acenda sua lâmpada da vida, mas não seja econômico. Brilhe sempre ! Você é um SOL, não um vaga-lume...
O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre
Todas as noites eu durmo esperando o amanha chegar e trazer junto com o nascer do sol o seu sorriso para alegrar o resto da minha vida...
A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...
Eu quero ficar acordado a noite toda e pular por aí até nós vermos o sol. Eu quero ficar acordado a noite toda e encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única.
Cada dia é uma vida inteira. Começa ao amanhecer, e morre com o por-do-sol pra renascer com a aurora.
Há beleza, quando a luz do sol reflete o teu olhar. Amendoados olhos teus,lábios carnudos, gosto doce, perfume teu. Sinto por todos os lados.Acho,que o mundo cheira você. Chama viva que arde,plenitude quando tua voz eu ouço .
O que isso? Frequência Cardíaca alterada, dispneia, sudorese nas mãos. É como fico ao te ver ,teu sorriso largo,tua timidez ,me deixa fascinada. Você e eu somos um. Me perco em você, porque eu sei que em ti eu me acho. Porque ao te ver, me enxergo. Ninguem quer se perder. Pois eu não sou, tua metade.E nem você é metade minha. Somos apenas dois em um com fome e vontade de nos amar.
Mas quando deu aquele sorriso largo e amigável, ele sentiu algo em seu peito, como o sol se elevando sobre a neblina.
