Poemas de Sofrimento
Aquele que dorme com um sofrimento que gostaria de libertar-se ,verifica ao acordar que é no fundo dele proprio que o sofrimento reside,
Adiar com O que não se pode deixar-se , deixar-te que a dor aprisione toda a forma tua da essência que ainda existe.
Causar sofrimento em outrem é requerer para si a aplicação da justiça divina. Consequência pertence somente a Deus aplicá-la.
O sofrimento é consagrado a Deus pela fé, não uma fé no sofrimento, mas uma fé em Deus. Aceitar o sofrimento estoicamente, receber o fardo de uma necessidade fatal, inevitável e incompreensível, e leva-lo com coragem, não é consagração alguma. (...) A Cruz de Cristo não diz nada do poder do sofrimento ou da morte. Ela só fala do poder Daquele que venceu o sofrimento e a morte pela ressurreição do túmulo.
Deus vê e sabe de tudo! Ele vê as suas lágrimas, sabe do seu sofrimento. Quando ninguém mais pode te ajudar, Ele chega de mansinho e toma a frente dessa batalha que você está enfrentado. A paz que você deseja sentir está com Ele. A cura que você precisa vem dele. A porta que está fechada para você, Ele tem poder para abrir. A restauração para o seu casamento, Ele pode fazer. A sua prosperidade provém dele. Tudo que você necessita busque em Deus, Ele tem a solução para todas as coisas. "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará."
O outro só te faz sofrer até onde você deixa.
Impor limites ao próprio sofrimento é a melhor forma de se blindar de quem te machuca.
Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por você. Posso te ajudar talvez, mas ficar igual não é ajuda. Assim é desrespeito a mim mesma.
Quem não entende o sofrimento do outro, não conhece a triste pela falta de dignidade por suas lagrimas.
Você encontrará alegria, frustração e sofrimento durante a sua busca. Nunca se esqueça que a amizade e a lealdade são mais preciosas do que qualquer riqueza. A felicidade pode ser breve, mas não existe tempo na terra dos sonhos.
Não reclame do teu sofrimento na vida, antes das conquistas irás sofrer muito ainda, acalme-se, isso é só o começo. Terás vontade de morrer diante de tanto sofrimento, no entanto quando vier as conquistas desejarás viver um pouco mais, porém não terá mais tanto tempo assim. Por isso aproveite o melhor dos dias mesmo diante das tempestades
O choro pode durar uma noite, o sofrimento pode durar uma madrugada, más quando o sol nascer os amigos vão trazer a alegria
Tudo passa não há nada que seja permanente. O ser humano é que acredita em sofrimento ou felicidade eterna.
A partir do sofrimento é que se busca também na religião o ilusório conforto espiritual para tornar relevante a desgraça e a dor.
O homem necessita de angústia e sofrimento para fazer valer os efeitos entorpecentes que a fé produz.
A educação para o sofrimento evitaria senti-lo com relação a casos que não o merecem.
A dor nos causa sofrimento físico e espiritual,mas para muitos é necessário pois passamos a olhar o outro com mais compaixão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp