Poemas de Sofrimento
seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.
Para amar é preciso sofrer? Não,para amar é preciso sentir,mas caso exista o sofrimento,o amor tudo suporta.
Devemos ser humildes e perdoar a quem nós causou sofrimento, pois a humildade compõe a essência da alma, e o perdão e a libertação das almas vagantes sem rumo.
A mágoa não nos torna sobreviventes de um sofrimento. Na verdade ela nos torna escravos viventes de momentos infelizes.
E eu sofri o sofrimento me fez aprender, cada sorriso e cada lágrima me fez crescer. Hoje eu vivo pra aprender e aprendo pra viver!
O dia que a tristeza e o sofrimento baterem a sua porta não tenha medo de arriscar. Fé em Deus e pé na tábua, pois a alegria e a paz estão logo ali na frente!!!
Você quer um amigo verdadeiro,que escute teu sofrimento,tua dor,tua misericórdia ,pois você encontrou,.seu melhor amigo?"JESUS".
- "Quando as portas dos olhos não refletem em nossa consciência, o sofrimento a de vir para refletir".
Ainda estou com muito ódio por todo sofrimento que você me acometeu, mas encontrei extravasar através de poemas, a essência dos lampejos da beleza que ainda me restam, resgatando o que em mim, aflora todos os dias: amor, paz e fraternidade. Assim, busco forças em Deus para seguir, mesmo sem;;; as batidas ritmadas do meu coração fincando por você em 25.04.2012.. Muita dor desde então, em que minha alma, presa e atormentada ficou. Esta dor, não cessa não! É um pranto silencioso, que dia a dia, mata-me lentamente, mas com uma convicção enorme de resgatar, tudo que a mim pertence.
O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarão os verdadeiros amigos.
Em um dia triste perguntei para Deus porque de tanto sofrimento em minha vida, e Ele em Sua infinita sabedoria me respondeu: Para que você não se esqueça de mim meu filho, pois você só me busca nas horas de tristeza.
O amor é um sofrimento consciente, e só sabemos quando estamos amando, quando estamos sofrendo por ele.
Toda grande vitória vem acompanhada de dor. Superações são feitas de sofrimento, para que obtenhamos amadurecimento.
Quando o sofrimento invadir tua alma, deixe dos olhos correr uma lagrima , do coraçao uma oraçao a Deus , e so assim vc a de ser feliz. autor desconhecido
Não entre numa caminhada desenfreada em busca do prazer. O sumiço do sofrimento - apenas - pode ser mais importante.
Que todo aquele que foi corroído pelo sofrimento, desamor e falta de fé, encontre alguém que lhe devolva a humanidade.
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp